Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

+5
Gojuryoo
almax92
SunTzu
ligerols
Mario
9 participantes

    Esclarecimentos!

    avatar
    Mario
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/08/2010

    Esclarecimentos! Empty Esclarecimentos!

    Mensagem  Mario 10/10/2010, 19:35

    Olá pessoal da N1 Games.
    Venho através deste tópico esclarecer algumas coisas que estão sendo ditas in-game e fórum.
    Primeiro que a questão da demora do wipe foi dada por conta da nossa equipe estar trabalhando para que os bugs que antes ocorriam pudessem ser corrigidos o máximo possível.
    No dia do wipe vi comentários que realmente me deixaram desapontado, pois como já havia dito sou sozinho para cuidar da parte de programação e desenvolvimento do servidor, e também tenho meus problemas pessoais e meu trabalho.
    A iniciativa de criar um servidor de Aion não foi voltada para fins lucrativos e tudo mais, iniciamos um servidor para que nós fãns do jogo podessemos desfrutar junto com mais jogadores que gostam do jogo de um ambiente sadio e divertido... tanto que os donates foram voltados para a própria melhora do servidor, eu realmente tive problemas e imprevistos durante o periodo de transição de versão e wipe do servidor, peço minhas sinceras desculpas por isto.
    Em questão dos bugs encontrados peço à todos que ao invés de criticar a staff, reportem os bugs que ao nosso alcance tomaremos as providências e resolveremos o quanto antes os problemas, pois como aconteceu com o bug do drop, foi realmente um equivoco nosso que como todos somos humanos também e cometemos erros, pois à configuração do servidor estava à mesma de antes, más devido á nova versão mudaram a axa de drop e por tanto acabou ficando muito baixa, e mais uma vez peço minhas sinceras desculpas por isto.
    Porém fico muito feliz também que tenham pessoas que nos ajudaram de madrugada para resolver este problema, e não só fizeram criticar, e aos poucos iremos resolvendo tudo dentro do possível, pois ao contrário do que alguns pensam não somos "NUBS" e sabemos da nossa responsabilidade.
    Em relação ao que foi dito sobre o lançamento de novos jogos digo que esta iniciativa não foi tomada de um dia para o outro e que se resolvemos colocar no ar novos jogos é por que sabemos como pode ser complicado e estamos conseguindo equipes responsáveis para isto.
    Também porque infelizmente hoje o Aion Online em termos de servidor temos somente à opção de usar emuladores FREE e usamos o melhor deles, portanto o servidor se torna complicado e problemático de se lidar, sendo assim não podemos dizer que os problemas que ocorrem aqui ocorrerá com os outros jogos, mas eu confio no trabalho deles e sei que logo teremos emuladores o mais estável possível.
    Sendo assim também na questão dos bugs, por usarmos o emulador Aion-Lightning que é na atualidade o melhor emulador free para servidores de Aion Online, todos os bugs que ocorrem aqui ocorrerão também em todos os servidores que utilizarem a mesma engine, portanto peço mais uma vez à todos que ao invès de criticarem ajudem-nos reportando os bugs e sendo pacientes pois estaremos trabalhando dentro do possível para resolver todos os problemas que ocorrerem.
    A decisão de transferir o servidor para a versão mais recente foi tomada para que os nossos jogadores podessem desfrutar das novidades mais atuais do jogo e se divertir, não foi para causar transtorno e tudo mais, e novamente peço desculpas se esta nova versão causou bugs que antes não haviam e tal.
    Por fim digo que estaremos mais presentes agora e que todos os problemas que estiverem ao nosso alcance vamos resolver, e manteremos o servidor sempre atualizado em relação ao emulador.
    este é o nosso esclarecimento e as nossas desculpas por tudo que ocorreu no servidor durante este período.
    Obrigado a todos os jogadores da N1 Games.

    Att. Mario Lucio - Administrador Geral Number One Games.
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  ligerols 10/10/2010, 19:43

    Mario escreveu:Olá pessoal da N1 Games.
    Venho através deste tópico esclarecer algumas coisas que estão sendo ditas in-game e fórum.
    Primeiro que a questão da demora do wipe foi dada por conta da nossa equipe estar trabalhando para que os bugs que antes ocorriam pudessem ser corrigidos o máximo possível.
    No dia do wipe vi comentários que realmente me deixaram desapontado, pois como já havia dito sou sozinho para cuidar da parte de programação e desenvolvimento do servidor, e também tenho meus problemas pessoais e meu trabalho.
    A iniciativa de criar um servidor de Aion não foi voltada para fins lucrativos e tudo mais, iniciamos um servidor para que nós fãns do jogo podessemos desfrutar junto com mais jogadores que gostam do jogo de um ambiente sadio e divertido... tanto que os donates foram voltados para a própria melhora do servidor, eu realmente tive problemas e imprevistos durante o periodo de transição de versão e wipe do servidor, peço minhas sinceras desculpas por isto.
    Em questão dos bugs encontrados peço à todos que ao invés de criticar a staff, reportem os bugs que ao nosso alcance tomaremos as providências e resolveremos o quanto antes os problemas, pois como aconteceu com o bug do drop, foi realmente um equivoco nosso que como todos somos humanos também e cometemos erros, pois à configuração do servidor estava à mesma de antes, más devido á nova versão mudaram a axa de drop e por tanto acabou ficando muito baixa, e mais uma vez peço minhas sinceras desculpas por isto.
    Porém fico muito feliz também que tenham pessoas que nos ajudaram de madrugada para resolver este problema, e não só fizeram criticar, e aos poucos iremos resolvendo tudo dentro do possível, pois ao contrário do que alguns pensam não somos "NUBS" e sabemos da nossa responsabilidade.
    Em relação ao que foi dito sobre o lançamento de novos jogos digo que esta iniciativa não foi tomada de um dia para o outro e que se resolvemos colocar no ar novos jogos é por que sabemos como pode ser complicado e estamos conseguindo equipes responsáveis para isto.
    Também porque infelizmente hoje o Aion Online em termos de servidor temos somente à opção de usar emuladores FREE e usamos o melhor deles, portanto o servidor se torna complicado e problemático de se lidar, sendo assim não podemos dizer que os problemas que ocorrem aqui ocorrerá com os outros jogos, mas eu confio no trabalho deles e sei que logo teremos emuladores o mais estável possível.
    Sendo assim também na questão dos bugs, por usarmos o emulador Aion-Lightning que é na atualidade o melhor emulador free para servidores de Aion Online, todos os bugs que ocorrem aqui ocorrerão também em todos os servidores que utilizarem a mesma engine, portanto peço mais uma vez à todos que ao invès de criticarem ajudem-nos reportando os bugs e sendo pacientes pois estaremos trabalhando dentro do possível para resolver todos os problemas que ocorrerem.
    A decisão de transferir o servidor para a versão mais recente foi tomada para que os nossos jogadores podessem desfrutar das novidades mais atuais do jogo e se divertir, não foi para causar transtorno e tudo mais, e novamente peço desculpas se esta nova versão causou bugs que antes não haviam e tal.
    Por fim digo que estaremos mais presentes agora e que todos os problemas que estiverem ao nosso alcance vamos resolver, e manteremos o servidor sempre atualizado em relação ao emulador.
    este é o nosso esclarecimento e as nossas desculpas por tudo que ocorreu no servidor durante este período.
    Obrigado a todos os jogadores da N1 Games.

    Att. Mario Lucio - Administrador Geral Number One Games.

    Tranquilo Mario xD.


    So tenho uma duvida ... A gente vai precisar fazer a quest das advanceds ou vcs vao abrir elas sem a quest xD?
    SunTzu
    SunTzu
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Alagoas

    Esclarecimentos! Empty muito bem mario

    Mensagem  SunTzu 10/10/2010, 20:40

    Bem Mario quero dizer o seguinte como todos sabem eu sou se não o mais velho sou um dos mais velhos no serve (idade e criação de conta), eu não tenho tempo de ficar te ajudando, mas mesmo assim gostaria de fazê-lo, o serve N1 é ótimo se tiver-mos alguns problemas mas com calma iremos resolver, não quero que o serve acabe, meu objetivo é conseguir mais player para o N1 ser o melhor serve do Brasil, mas ai vai minhas dicas Bugs é besteira se forem logo tomada a iniciativa de resolver, os mapas e itens do 55 não são tão importantes o importante é tudo correr certinho, eu nem jogando to pq tenho que pegar uma nova pasta do Aron, espero que vc tenha calma e cuide bem do serve.
    quanto ao pessoal que esta reclamando de bugs eles nao tem sua razão mas devemos ter paciencia pessoal.

    bem desejo a todos um bom jogo fiquem com Deus.

    Amo a todos, principalmente aos meus inimigos, pois são esses que mais me odeio e me respeitam
    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  almax92 10/10/2010, 21:12

    Confesso que chamei players de nubs, mas não adm ou gm, porque conheço ambos, Mas o que eu fiquei mesmo indignado foi quando o servidor lanço, ninguem teve a capacidade de reportar esse bug
    avatar
    Mario
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/08/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  Mario 11/10/2010, 01:34

    É isto ai pessoal, eu criei este tópico com intuito mesmo de esclarecer os ocorridos no server para que os jogadores não pensassem que não estamos mas cuidando devidamente do servidor.
    Peço desculpas mas uma vez pela minha ausência, pois também confesso que este final de semana foi meio problemático para mim, mas que iniciando a semana agora voltaremos com força total.
    Para esclarecer a questão das stigmas advanced, realmente está ocorrendo um bug e que a solução que encontrei foi de todos os dias em um certo horário dar um reboot no servidor para serem liberados os slots para os personagens que foram criados durante o dia.
    Isto será até conseguirmos fixar este bug dos slots.
    Agradeço à todos que vem reportando os bugs e ajudando o servidor, muito obrigado.

    Obs: O Reboot do servidor ocorrerá todos os dias às 06:00AM

    Att. Mario - Administrador Geral.
    Gojuryoo
    Gojuryoo
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  Gojuryoo 11/10/2010, 02:15

    Eu quero reportar q somente a quest de stgmas dos asmos estao funcionando, portanto os elyoss estao se stgma e sem adv


    ty
    Tsu Lavi
    Tsu Lavi
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 28/09/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  Tsu Lavi 11/10/2010, 17:40

    Mario
    A respeito dos novos jogos, gostaria de saber se o Ragnarok que irão trabalhar sera o Legend of the Second, por que o primeiro Rag II foi fechado pela gravity parece, e criaram um novo Rag II com o nome Legend of the Second. To loco pra joga esse novo XD. Se for esse pode ter ctz que ja tem muitos players que conheço que irão jogar, inclusive eu *-*.

    Abraço
    Tsu

    Não sei se postei no lugar correto, se foi o caso me desculpe mas como foi dito a respeito dos novos jogos acabei perguntando aqui ^.~.

    Goku de volta lol!
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  ligerols 11/10/2010, 17:44

    Tsu Lavi escreveu:Mario
    A respeito dos novos jogos, gostaria de saber se o Ragnarok que irão trabalhar sera o Legend of the Second, por que o primeiro Rag II foi fechado pela gravity parece, e criaram um novo Rag II com o nome Legend of the Second. To loco pra joga esse novo XD. Se for esse pode ter ctz que ja tem muitos players que conheço que irão jogar, inclusive eu *-*.

    Abraço
    Tsu

    Não sei se postei no lugar correto, se foi o caso me desculpe mas como foi dito a respeito dos novos jogos acabei perguntando aqui ^.~.

    Goku de volta lol!


    Ele n ta nem conseguindo cuida do aion direito imagina com rag e L2.
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  tazaru 13/10/2010, 12:14

    alguem pode me ajudar no meu topico na area de bugs? eu to lvl 31 com o gladi e 9 com o reanger, mas ambos ao ganhar lvl nao ganham as novas skills tenho 2 no ranger e 3 no gladi! era pra eu ter beeem mais... o auto learn nao ta funcionando nos meus chars
    Gojuryoo
    Gojuryoo
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  Gojuryoo 16/10/2010, 11:30

    ei Tazaro tenta digitar //givemissingskills talvez resolva


    se n resolver ai é problema do Mario


    affraid
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  tazaru 16/10/2010, 12:12

    hehe, vlw, mas o adm ja arrumo a um tempinho, quarta ou quinta... mas entao galera vamo entra ae, eu tava jogando e tinha 4 pessoas no server, eu um asmo e 2 elyos.. vamo da uma brincada que qdo a gente menos esperar adm vai arrumar tudo
    zero
    zero
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  zero 17/10/2010, 17:53

    ADM ARRUMA ESSES BUG E CHAMA UM GM PRO SERVER, PQ VC QSE NEM LOGA.QUE VOLTA TD OS PLAYER.

    ELES SO NÃO VÃO VOLTAR SE VC NÃO TOMAR ATITUDE LOGO OU PELO MENOS MOSTRAR Q ESTÁ FAZENDO ALGO, POIS
    TD MUNDO TA ACHANDO Q VC ABANDONO O SERVER.
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  tazaru 17/10/2010, 19:59

    Simm, garanto que 99 por cento do server foi pra outro joga junto, pq ngm aguenta mais esperarpor porra nenhuma, você ta devendo donate pra alguns e o server tem que receber alguns reparos pra geral vvolta a joga, nao custa nada, 10 min da sua vida ja da um jeito na maioria das coisas, o q custa? Ou você realmente avandonou o server? Faz algo mano, da sinal de vida! Você n entra nem no forum a 2 ou mais dias
    devilry
    devilry
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/10/2010

    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  devilry 17/10/2010, 20:45

    zero escreveu:ADM ARRUMA ESSES BUG E CHAMA UM GM PRO SERVER, PQ VC QSE NEM LOGA.QUE VOLTA TD OS PLAYER.

    ELES SO NÃO VÃO VOLTAR SE VC NÃO TOMAR ATITUDE LOGO OU PELO MENOS MOSTRAR Q ESTÁ FAZENDO ALGO, POIS
    TD MUNDO TA ACHANDO Q VC ABANDONO O SERVER.

    ;o precisa fala mais alguma coisa ? ( falo tudo )

    Conteúdo patrocinado


    Esclarecimentos! Empty Re: Esclarecimentos!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 19:17