Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

3 participantes

    Pacto de Paz

    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Pacto de Paz Empty Pacto de Paz

    Mensagem  tazaru 16/10/2010, 13:07

    Olá, venho por intermédio deste, relembrar/informar-lhes do acordo de paz feito entre os Elyos e os Asmos... Que não foi feito por nenhuma razão, e sim visando um melhor jogo agora e futuramente para todos. Nem eu nem nenhum outro player pode obrigar alguém a não atacar ou fazer algo... Mas seria ótimo se todos cooperarem pois garanto que não se arrependerão, pois agora e depois terão uma melhor jogabilidade e coisas do tipo...
    Houve relatos tanto de elyos atacando asmos como asmos atacando elyos, gostaria também, de pedir por favor para que os players que já sabem do acordo informem aos outros, pois se continuar com esses ataques, uma hora o pacto vai acabar, prejudicando AMBAS as raças...

    PS. não tente dar uma de espertinho, pq vc pode ser o próximo a levar a pior..
    PS2. o acordo foi feito com o consenso de ambos os lados obviamente, ou seja, asmos e elyos concordaram, então, caso vc não cumpra este tratado, estará não só prejudicando mas indo contra a decisão de vários de sua própria raça.
    (Pacto de paz feito até que o respawn de DP e alguns outros bugs sejam arrumados, a partir disso, ele não valerá mais)


    Obrigado a todos, esperam que entendam, Tazaru, Asmo

    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Pacto de Paz Empty Re: Pacto de Paz

    Mensagem  almax92 18/10/2010, 00:18

    Men, não é por nada não
    Aonde ja se viu pacto de paz? em jogo que é pura guerra?
    Vem ca, nem jogo no servidor, mas até parece que eu iria obedecer essa baboseira de pacto
    Não existe isso men, isso é coisa de fraco que não consegue matar ninguém
    E se o server ta cheio de bug e adm não loga, faz que nem eu, vasa do server
    Eu ri men, pacto de paz sauhashuhuas da até vontade de loga so pra fuder tudo
    Evil or Very Mad
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Pacto de Paz Empty Re: Pacto de Paz

    Mensagem  tazaru 18/10/2010, 05:13

    Nao fui eu que fiz nem idealizei, um amigo meu que fez e eu ateh gostei da ideia, e mano quem tava mais prejudicado mo server eram os elyos, começaram sem stigma até... mas ai vai de cada um querer ou nao, tbm n mando em ngm, tbm to jogando em outro server, n ia fica quenem bobo esperando acontece algo nesse... e to no msm que vc, tenho ctz que ja te vi no core. hahaha a gente se ve por la
    devilry
    devilry
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/10/2010

    Pacto de Paz Empty Re: Pacto de Paz

    Mensagem  devilry 18/10/2010, 13:20

    vendo pelo lado bom, todo mundo fica na paz e faz seus drops sem nenhuma preocupação, além de ganhar ap matando no core, não precisa fica girando a camera ou subindo e etc procurando por asmo( ou elyos se vc for asmo ).

    vendo pelo lado ruim, esse jogo é mmorpg e tem que ter guerra, principalmente quando existem raças inimigas, ganhar muitos ap´s em vez de fica ganhando 50 em 50 de cada monstro no core, esse jogo foi feito para elyos matar asmo e vice-versa, e com esse pacto de paz fica meio sem lógica você pegar level 55 pra não tira pvp e ficar dropando la no core.

    Eu sou contra o pacto de paz, independente de ter 30 asmo no core e 1 elyos, esse jogo foi feito pro cacete comer entre os dois, mas como não depende só de mim, eu vou ficar na minha até ver onde isso vai dar.
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Pacto de Paz Empty Re: Pacto de Paz

    Mensagem  tazaru 18/10/2010, 14:11

    Entao, eu ja nao estou mais nesse server, nao vou perder meu tempo esperando uma melhora sendo que o adm nem da sinal de vida... Eu volto qdo adm devolver meus donates pelo menos, nada dificil convenhamos... Pq eu realmente me sinto roubado, eu paguei, nao usufrui, e parece que o adm abandonou o server, nao entra nem no forum a dias e dias, nem anuncios ingame ou no site, nada! Por mim pode ter guerra, talvez me de animo pta entrar de vez em qdo, mesmo estando puto que alguns players tao com seus donates e usufruindo deles, e eu nada, soh aqui de bobo esperando, entao vcs se decidam, paz ou nao, tanto faz pra mim, soj espero que o server volte a ser como antes, players pvp e mta diversao... Bem, um dia a gente se ve porai, abrss ate um dia
    devilry
    devilry
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/10/2010

    Pacto de Paz Empty Re: Pacto de Paz

    Mensagem  devilry 18/10/2010, 18:56

    Mario só é bom no jogo mesmo ;/

    Conteúdo patrocinado


    Pacto de Paz Empty Re: Pacto de Paz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 12:10