Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

+2
FelipeFloripa
Monzz
6 participantes

    O que você achou do novo visual do Forum?

    Monzz
    Monzz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 23/08/2010

    O que você achou do novo visual do Forum? Empty O que você achou do novo visual do Forum?

    Mensagem  Monzz 1/9/2010, 15:13

    Poste aqui sua opinião !
    FelipeFloripa
    FelipeFloripa
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/09/2010

    O que você achou do novo visual do Forum? Empty Re: O que você achou do novo visual do Forum?

    Mensagem  FelipeFloripa 1/9/2010, 20:01

    Po fico da hora gostei bem organizado ta de parabens ae
    abraços..
    What a Face
    murdanto
    murdanto
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 29/08/2010
    Idade : 82
    Localização : SP

    O que você achou do novo visual do Forum? Empty Re: O que você achou do novo visual do Forum?

    Mensagem  murdanto 1/9/2010, 20:24

    n me acostumei ainda, mais acho q ele tá meiu escuro.
    Qto a organização, eu acho que não fica claro em que seção postamos coisas sobre o jogo.
    Como fosse uma General Discussion.
    Monzz
    Monzz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 23/08/2010

    O que você achou do novo visual do Forum? Empty Re: O que você achou do novo visual do Forum?

    Mensagem  Monzz 1/9/2010, 20:25

    coisas sobre o jogo é off-topic
    avatar
    ciberglo
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/08/2010

    O que você achou do novo visual do Forum? Empty Re: O que você achou do novo visual do Forum?

    Mensagem  ciberglo 3/9/2010, 01:07

    Eu só acho que o logo no começo do fórum tá gigante demais
    isso me faz ter que ficar rolando o scroll o tempo todo

    no mais, o server está de parabéns
    o que não está de parabéns é o planejamento do wipe
    avatar
    rayk
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/08/2010

    O que você achou do novo visual do Forum? Empty Re: O que você achou do novo visual do Forum?

    Mensagem  rayk 4/9/2010, 12:20

    ficou até aceitável o forum,somente o forum. / \
    |
    |
    pois como disse o manolo ali em cima |

    o wipe foi realmente mal planejado e flows pros seis pq ateh o gamezaion.com tem mais diversão que aki
    Eve
    Eve
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 08/09/2010
    Idade : 42

    O que você achou do novo visual do Forum? Empty Re: O que você achou do novo visual do Forum?

    Mensagem  Eve 8/9/2010, 03:05


    Não sei como o gm poderia planejar um wipe que teve que ser dado por causa de players que utilizavam hack...

    Quanto à diversão, "tenta" jogar, ou pergunte à alguém que fez isso para ver se não estão se divertindo dropando os items em dark poeta, etc. Quando falar algo assim, o correto seria vc especificar "para mim..." e não generalizar como fez.

    Respeito a opinião pessoal dada, masss, não curto quando se faz propaganda indireta de outro server no fórum de um server no qual estou jogando, vc vê a staff se esforçando pra chamar mais players, etc... se vc acha que o server x ou Y é mais divertido pra vc, por favor, guarde a opinião para si mesmo, pois tem várias pessoas que realmente estão se divertindo neste server e não trocam ele por outro.Um comentário assim pode dar a impressão errada sobre o server e prejudicar a entrada de novos players sendo que o server está de parabéns após o retorno. (sem free items, afinal pra quem quer moleza demais, pq não mastigar mingau? Já ganha o lvl 55 de bandeija...).

    Voltando ao tópico que não tem nada a ver com o que digitei acima, só senti o fórum meio confuso, mas acho que é por falta de costume da minha parte, não estou acostumado com esse tipo de layout.


    Conteúdo patrocinado


    O que você achou do novo visual do Forum? Empty Re: O que você achou do novo visual do Forum?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 10:25