Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

4 participantes

    Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ??

    avatar
    xXMordokXx
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/08/2010
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos-SP

    Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ?? Empty Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ??

    Mensagem  xXMordokXx 4/9/2010, 11:25

    aqui nesse topico é para tirar sua conclusão e tira duvidas do servido !!!
    avatar
    rayk
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/08/2010

    Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ?? Empty Re: Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ??

    Mensagem  rayk 4/9/2010, 12:17

    diz eles q vão devolver,mais pra que joga num server vaziu?

    todos os ativos de ambos os lados cairam fora pq viram q o n1 num vai te futuro.


    eu falo MSM num curtiu foda-se

    leiam a verdade pois ela sempre reinará sobre nós...os réles mortais lol!
    Monzz
    Monzz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ?? Empty Re: Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ??

    Mensagem  Monzz 4/9/2010, 23:56

    Cara se vc não está afim de jogar..Não jogue...

    Modere o linguajar..mais uma ban por uma semana...

    Não so itens não serão devolvidos
    SunTzu
    SunTzu
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Alagoas

    Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ?? Empty Re: Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ??

    Mensagem  SunTzu 5/9/2010, 09:21

    A Ignorância é um Dom!
    cara se liga o servidor foi ativado dia 17 e daí para ca o Adm só tem melhorado o servidor essa manutenção foi para mudar o Horst e melhorar ainda mais, quanto aos itens fala serio tudo foi o Adm quem deu se ele tirar ainda ta certo, qual é o seu problema vc é incompetente para conseguir tudo de volta?
    E os ativos não foram embora estamos todos em outros servidores convidando pessoas para vir para ca para o N1 pois aqui a a Staff será ativa,
    E se for falar que tem servidor melhor vc pode mencionar que:
    Conect: ta fechado
    Delta: ta fechado
    Ultimete: Aberto! ( mas é hack D+ tem ate de kinah)
    GameZ: Aberto! ( lag D+, Hack Speed D+, so tem gringo que não da valor os brazucas)
    AionBrasil? (lol) esse sim eu recomendo para vc, vai lá vai ( o instalador é um keyloger que copia tudo que for senha sua, eles não querem a droga da sua senha do aion querem do seu banco)
    Daeva: aberto mais rates lixo se for para jogar com rates baixo eu vou pro original onde pelo menos eu posso vender a acc.
    Eu gosto do N1, e muitos amigos meus estão só esperando o serve abrir para voltar.
    Já que vc vem aqui denegrir o serve eu quero só uma coisa não venha jogar faça-nos esse favor!
    Monzz
    Monzz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ?? Empty Re: Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ??

    Mensagem  Monzz 5/9/2010, 13:11

    Disse tudo !

    Conteúdo patrocinado


    Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ?? Empty Re: Por que todo servido não avisa um semana antes que vai ter Manutenção ?? e Sera que vamos ter nosso itens devolta ??

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 29/4/2024, 07:32