Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

5 participantes

    Gm ou Adm explica ai

    SunTzu
    SunTzu
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Alagoas

    Gm ou Adm explica ai Empty Gm ou Adm explica ai

    Mensagem  SunTzu 24/9/2010, 11:45

    Caros amigos responsáveis pelo serve, ao atacar um certo player ele usou um pot de HP que recupera 4048 de seu HP, o nome é mais ou menos assim Secret Abys Cerum ... tem mais alguma coisa mas não lembro bem como se escreve o fato que quero relatar é:
    1º pela descrição é um pote de HP que se compra com pontos de Abys isso é lógico
    2º é maior que o maior pote de que nos elyos temos pq o nosso só recupera 3680 de HP

    bem eu já procurei em Ingson que é nosso mapa de lev 50+, em toda reshanta, em sanctum e ainda não encontrei acesso a isso e pode crer que ate meu amigo que é top serve no original INGNUSDRUNK Sorcer me contou que ate hj nunca viu isso no aion mesmo na versão 2.0 e olhe que o cara ta no aion desde o inicio do jogo.

    o que quero saber não é o pq o cidadão ta usando isso e sim pq nos Ely os não temos isso, pois não tem NPC que venda isso para nos, será que isso é o mesmo tipo de coisa que já aconteceu antes quando nos não tínhamos o NPC que vendia Sigma master?

    Creio que não é de minha responsabilidade descobrir pq uma raça tem uma coisa e a outra não, o fato é que a diferença entre um pote e ou outro é 360 de HP isso parece pouco mas é a diferença entre a vida e a morte.

    Caso seja necessário tenho vários SS de todos os Player que usaram isso durante o PVP, como prova que isso existe e que não esta habilitado para os Elyos,

    Obs.: antes que alguém faça um comentário idiota lembre que isso não é craft é pote de abys, e nos elyos estamos sendo prejudicados pelo fato de não poder potar + 368 de HP no momento do PVP, Os adm vai devolver os pontos Abys que perdi pq os asmo usou esse pote e não morreu no meu atake?
    acredito que não então vamos resolver isso para não acontecer de novo,
    Outra coisa Fear não é 100% é menos de 40% sendo assim arruma isso pq ja ta ficando chato tomar 4 fear seguidos sabendo eu que isso não existe no jogo original vcs querem criar um serve são de SM?
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Gm ou Adm explica ai Empty Re: Gm ou Adm explica ai

    Mensagem  gwh28 24/9/2010, 14:05

    sobre o pot cara..... tu tem q psquisar mais, pois tem pra elyos tmb, so nao vou falar onde ^^
    sobre o fear concordo plenamente ta um absurdo isso boa iniciativa............
    ANTI-POMBO (serviços rapidos, seguros, e indolor) ^^v
    nicoll123
    nicoll123
    Designer
    Designer


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/09/2010
    Idade : 30
    Localização : Chapecó/SC

    Gm ou Adm explica ai Empty Re: Gm ou Adm explica ai

    Mensagem  nicoll123 24/9/2010, 14:38

    estou no trabalho agr
    mas tenta dar uma olhada la em icon of kaisiel (algo assim o nome)
    que é la em sanctrum onde pega skill 50+ e itens abyss 50+

    Abraço

    Edit: Realmente nao existe vestigios dessa pot o.o


    Última edição por nicoll123 em 24/9/2010, 23:44, editado 1 vez(es)
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Gm ou Adm explica ai Empty Re: Gm ou Adm explica ai

    Mensagem  ligerols 24/9/2010, 16:15

    Sobre a POT ja vi mtos elyos utilizando a pot de 4K

    Sobre o fear. A kara nem ligo mto pro fear mas oq ta chato e o summon ignorando a def tirando 2K >.>
    SunTzu
    SunTzu
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Alagoas

    Gm ou Adm explica ai Empty Pot

    Mensagem  SunTzu 24/9/2010, 17:40

    pessoal o pot que tem pros elyos sao de 3680 nao tem pote de 4k ja falei isso no post, o nosso amigo menino falou da sala secreta em sanctum pois menino se vc LER o que falei anteriormente vera que la eu ja falei (SALA ONDE SE COMPRA ESTGMA MASTER) é o mesmo local pq eu nao citei o nome não quer dizer que nao verifiquei e é la justamente o unico local onde vende esse nosso pote de 3680 que custa 1k de AP, Thrall ja procurou esse pot, Hiori ja procurou, Crysis ja procurou e eu tambem, e quem falou que Elyos ja usou isso bem pode ate ser, mas vc tem SS ou video como prova? pq eu tenho dos asmo usando,


    eu nao falo em atoa eu tenho provas entao nao comentem o que nao podem provar mesmo pq se vc tentar forjar uma prova podera pegar um belo ban quando o GM for verificar o log do cidadao, eu tenho provas reais que coletei durante o PVP e hj mesmo quando eu chegar em casa pois no momento estou no trabalho ao ir pvp tenho certeza que acherei novamente mais provas
    Thrall
    Thrall
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 26/08/2010

    Gm ou Adm explica ai Empty Re: Gm ou Adm explica ai

    Mensagem  Thrall 25/9/2010, 00:33

    Bom não tem muito o que dizer , a não ser, onde fica o npc que vende esse potion de abyss de 4k de Hp, pois eu procurei e não acho por nada nesse mundo, isso se realmente existir esse potion. E outra seria bom desbuga o fear pois ta ficando chato já, 100% de acerto é foda; daqui a pouco vai te só spiritmaster no server.
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Gm ou Adm explica ai Empty Re: Gm ou Adm explica ai

    Mensagem  gwh28 25/9/2010, 08:26

    vcs jah usaram esse pot de 1k de ap e viram quanto ta curando???????? depois me respondam por favor.......... pesquisem mais galera, pq vai ser inutil juntar provas eu garanto, pois eu particularmente jah testei xD
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Gm ou Adm explica ai Empty Re: Gm ou Adm explica ai

    Mensagem  ligerols 25/9/2010, 11:47

    kara SS eu n tenho e nem video mas ja vi sim

    Vo cotnar oq eu observei. A Pot dos asmos tb cura 3600 mas quando usa regenera 4K mesma coisa a de vcs

    Conteúdo patrocinado


    Gm ou Adm explica ai Empty Re: Gm ou Adm explica ai

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 10:32