Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

4 participantes

    Sujestões by Apollyon :)

    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Sujestões by Apollyon :) Empty Sujestões by Apollyon :)

    Mensagem  almax92 26/9/2010, 00:41

    1° sujestão: Modificar os stract dos elder, colocar para ganhar enchant lvl+++
    2° :Diminuir a distancia de instant kill quando cai. (Quem merece ficar correndo atraz de fujões?)
    3° :Arrumar o vote shop!
    4° :Diminuir um pouco o preço das peças de abyss, não muito, mas apenas diminuir e almentar o drop de medalha(e tirar o drop de silver =D)
    5° :E pelo amor de deus, façam evento! não evento de video, mas sim de guerra! ^^
    bom, o resto que tenho em mente acho que ja vai ser atualizado (Penso eu) Se a atualização for feita por um programador eu tenho umas ideias tambem para ele arrumar, acho que não vai ser algo dificil para alguem que manje de java... bom é isso aew o/
    DuHH
    DuHH
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Idade : 29
    Localização : Curitiba

    Sujestões by Apollyon :) Empty Re: Sujestões by Apollyon :)

    Mensagem  DuHH 28/9/2010, 17:53

    POw serial as opções que appolyon coloco ali realmente estao precisando
    ja tem muitos players reclamando disso
    mais axo que daki um tempo tudo se acerta (espero)
    vlws !
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Sujestões by Apollyon :) Empty Re: Sujestões by Apollyon :)

    Mensagem  gwh28 30/9/2010, 08:12

    kkkkkkkk
    vcs reclamam q o jog tem q se igual no original........... mas quando lhe convem ficam cheios de titititi
    coloca o tigger de skills 100% tmb ;D
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Sujestões by Apollyon :) Empty Re: Sujestões by Apollyon :)

    Mensagem  ligerols 30/9/2010, 16:41

    gwh28 escreveu:kkkkkkkk
    vcs reclamam q o jog tem q se igual no original........... mas quando lhe convem ficam cheios de titititi
    coloca o tigger de skills 100% tmb ;D

    Vish leke trigger rate 100% jamais.Pensa cmg 1 classe com skills fortes atraves de trigger contra uma classe com danos baixos q n tem trigger imagina desvantagem do kara de danos fracos >.>
    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Sujestões by Apollyon :) Empty Re: Sujestões by Apollyon :)

    Mensagem  almax92 30/9/2010, 23:26

    gwh28 escreveu:kkkkkkkk
    vcs reclamam q o jog tem q se igual no original........... mas quando lhe convem ficam cheios de titititi
    coloca o tigger de skills 100% tmb ;D

    Lobim, ninguem ta reclamando de nada nesse topico, bem pelo contrario, se você não conhece a palavra sujestão eu posso te explica, mas eu não tenho pasciencia porque não sou pago para isso e nem quero ser
    Esse é aquele tipo de cara que é odiado por meio mundo e ninguem tem respeito por ele, ou, apenas uma criança :/
    E meu caro, aquilo que citei, não comentei nada a respeito sobre o oficial... e não tem nada a ver com o oficial, você so fico putinha porque eu dei a sujestão de instant kill, e nem citei teu nome, mas né, a carapuça sempre te serviu como fujão né? study

    Conteúdo patrocinado


    Sujestões by Apollyon :) Empty Re: Sujestões by Apollyon :)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 10:47