Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

3 participantes

    Quando entro no jogo da um erro que devo faser

    Sharra
    Sharra
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/09/2010
    Idade : 33
    Localização : Criciuma

    Quando entro no jogo da um erro que devo faser Empty Quando entro no jogo da um erro que devo faser

    Mensagem  Sharra 11/10/2010, 18:43

    da um erro 1031 fala para iniciar o jogo que devo faser
    Yamamoto
    Yamamoto
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/10/2010

    Quando entro no jogo da um erro que devo faser Empty ajuda

    Mensagem  Yamamoto 12/10/2010, 08:05

    e primeiramente podia ter especificado este erro aq, mais vamus la o client seu tem q ser 2.0 se for o 2.0 da ncsoft verifica se nao tem mais nenhuma atualizaçao, no meu caso havia dado erro de directx, pois meu windows7 o ja vem o directx11 pelo q parece nao foi compativel com o aion, nao sei pq isso, e o launcher da ncsoft nao conseguiu faze o download e instala o necessario, tive q fazer manualmente puxando de qualquer site, verifica se vc tem as configuraçoes minimas pra roda o jogo, e se caso tudo isso nao deu em nada, tente informa o erro q deu pra nos, a parece q tem q ser instalado o jogo no C: tam bem pois quando instalei ele em outra pasta pra fazer teste com outros patch nao dava certo. pelo menos aq.
    devilry
    devilry
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/10/2010

    Quando entro no jogo da um erro que devo faser Empty Re: Quando entro no jogo da um erro que devo faser

    Mensagem  devilry 13/10/2010, 16:13

    Tenta dar Repair la no launcher da NCSoft

    Conteúdo patrocinado


    Quando entro no jogo da um erro que devo faser Empty Re: Quando entro no jogo da um erro que devo faser

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 08:05