Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

2 participantes

    Desabafo dos Players

    Turambei Soares
    Turambei Soares
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/09/2010

    Desabafo dos Players Empty Desabafo dos Players

    Mensagem  Turambei Soares 8/9/2010, 10:41

    Olá pessoal da Staff do Aion N1.

    Gostaria de comunicar minha decepção, mais uma vez, por o server constar como ON no site e estando OFF Ingame. Não é a primeira vez que isso acontece e mais uma vez sem notificação alguma.

    Estava tentando logar desde as 6:50 da manha do dia 8 de Setembro de 2010 e não conseguia... tentei de tudo...até Downgrade eu fiz e não consegui logar. Foi quando às 10:15 da manha um amigo, pelo Skype, me disse que a culpa não era minha, e sim que o server estava OFF LINE.

    Tendo entrado 4 vezes durante o periodo de tentativas no Aion N1 Site e não obtendo nenhuma informação nem no site nem no forum, achei estranho, quando um segundo amigo entrou no Skype e confirmou que o server realmente estava OFF LINE.

    Gostaria de pedir que isso não se repita mais pois nossa vida não é vida de video game...quando morremos não vem ninguem e da RESS na vida real não... O tempo que temos é precioso e não podemos gastar com stress deste modo, onde deveria haver diversão.

    Gostaria tambem de pedir que o server referente ao site e referente ao jogo em si sejam linkados... pois no site consta informações que não batem com a atual realidade do server ingame ok.

    Espero que providencias sejam tomadas para uma boa jogatina de todos os players e para podermos nos ocupar com outras coisas quando soubermos que o server está OFF LINE.

    Desde já, Obrigado!
    Monzz
    Monzz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Desabafo dos Players Empty Re: Desabafo dos Players

    Mensagem  Monzz 11/9/2010, 00:46

    desculpe-nos caro player o hoster entrou em manutenção e n nos avisou
    Turambei Soares
    Turambei Soares
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/09/2010

    Desabafo dos Players Empty over and over and over again

    Mensagem  Turambei Soares 19/9/2010, 11:37

    Mais uma vez os players do N1 AION pelo Brasil estão indignados por pensarem como é possível informar uma atualização tantas vezes e a mesma nunca acontecer, isto está gerando um prejuizo enorme, algumas lan houses que confiaram na informação postada no site atualizaram para 2.0 sem nem mesmo fazer backup do 1.9...burrice? NÃO! O nome mais correto para esta atitude é CONFIANÇA... ao depositarmos nossa confiança de que o server seria mesmo atualizado, muitos atualizaram sem nem mesmo se importar com o 1.9... e o resultado? 3 dias de promessas nao cumpridas!

    Sinceramente, não entendo como um server que conseguiu ter tantos donates em tao pouco tempo nao visa o compromisso para com os seus players... chega a ser desconfortavel falar tantas vezes no mesmo assunto e muitos nem se pronunciam com medo de tomar um banimento pois nao conseguiria postar mantendo a linha e o respeito pela staff do server.

    Infelizmente jogo online é muito viciante e não seria nada facil simplesmente parar de jogar até as providencias serem tomadas... mas a real cituacao está pedindo que isso aconteça, mas nao vai acontecer.

    Tenho que admitir que a culpa de nao estar jogando agora no N1 1.9 é minha, por nao fazer backup, mas por tras desta falta de backup está meu maior erro. A CONFIANÇA!!!

    Confiança é uma coisa que devemos mostrar com o tempo... com muito tempo e só quando realmente acreditamos em algo... isso eu nao fiz... acreditei no primeiro post que eu vi e atualizei sem medo. Fazer oq? vivendo e aprendendo!

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo dos Players Empty Re: Desabafo dos Players

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 11/5/2024, 01:22