Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

5 participantes

    Crítica em relação à Compromiso com prazos

    Eve
    Eve
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 08/09/2010
    Idade : 42

    Crítica em relação à Compromiso com prazos Empty Crítica em relação à Compromiso com prazos

    Mensagem  Eve 18/9/2010, 17:28

    Bom, desde que comecei a jogar no server até hoje, só elogiei, não critiquei até pq não havia razão nenhuma para tanto.
    Dessa vez vou fazer aqui uma crítica que julgo construtiva, já que é uma questão que afetou várias pessoas.
    Por que digo várias? A mim, diretamente não afetou, mas com certeza fui afetado indiretamente, já que precavido como sou fiz uma cópia do meu cliente e atualizei o outro, então jogo pela cópia o que não ocorreu com a maioria até pq nem todo mundo tem espaço em disco para tanto.

    Foi anunciado que no dia 16/09/2010 PELA MANHÃ seria feita a atualização do server para a versão 2.0.

    Com isso, a maioria dos players atualizou seu client e no momento estão impossibilitados de jogar, esperando que na manhã do dia 16 seria atualizado o server, o que não ocorreu. Depois foi anunciado no site que seria à tarde. Lan houses atualizaram o client e estavam esperando a atualização. Não ocorreu novamente. Após as 20:00 foi anunciado que seria na madrugada do dia 16. E assim sucessivamente sempre com novos horários, novas datas, etc.
    Há casos de players novos que nem conseguiram começar a jogar pq seu client está atualizado, já que quando vc baixa o game, ele já vem na ultima versão.

    E foi assim que indiretamente fui afetado, pois, tentando ajudar o server a conseguir mais players, chamei algumas pessoas para cá, falei que seria atualizado o server para 2.0, como viram a news no site, atualizaram, e agora nem podem logar no servidor onde jogavam, nem no N1. Quem arca com as reclamações no caso sou eu.

    Outro player da minha legião fez contato com uma lan, para que eles apoiassem o N1, está na mesma situação que eu. A lan atualizou todas as máquinas sem poder jogar.

    Sei que surgiram algumas dificuldades técnicas em relação aos pets, mas gostaria de lembrar, que por vários meses o spiritmaster que DEPENDE diretamente dos summons, não tinha summon em nenhum server privado, nem por isso o aion deixou de ser lançado, atualizações feitas etc. Meu conselho é: mesmo que falte algo, é melhor posteriormente ir corrigindo os erros do que não respeitar prazos e frustrar quem ficou sem jogar. Sinceramente, 90% dos players está mais interessado em balaurea...o que, pelo que me foi informado estava funcionando.

    Vale lembrar que hoje, dia 18/09 há um novo anúncio de que será atualizado o servidor.

    Gostaria de pedir que se tenha mais responsabilidade para com o que se anuncia, principalmente em relação à prazos, isso prejudica muito o server mas tbm prejudica os players, pois somos nós quem chama mais players (não tirando o mérito do monz, que chamou bastante gente).

    Não faço isso com intuito de prejudicar ou ofender a staff, é mais uma crítica construtiva para que coisas assim não ocorram novamente.

    Abraço, eve.


    Última edição por Eve em 18/9/2010, 17:45, editado 1 vez(es)
    avatar
    angels
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/09/2010

    Crítica em relação à Compromiso com prazos Empty Re: Crítica em relação à Compromiso com prazos

    Mensagem  angels 18/9/2010, 17:42

    Pow concordo com oq o eve falo, até o momento nao tinah o que reclama pois o serve ta otimo, so q por causa desses anuncios muita gente atualizo o seu aion, e por causa do atraso muita gente esta sem joga, sem fala das pessoas que chamamos para joga o serve e quando foram no site viram q iria ser atualizado para a versao 2.0 no dia 16/09 e atualiziram os deles para a versao 2.0 e como os erve nao atualizo quem fica mal com o pessoal e agente que chama, no meu caso foi a lan q eu inatalei e o dono quando viu o anuncio da atualização, atualizo o aion das maquinas da lan dele e agora ele e o pessoal de la nao consegue joga. Espero que como foi anunciado dessa ultima vez o serve realmente atualize, lembram que nao estou criticando a staff so estou fazendo um comentario sobre os problemas de anuncia uma coisa ( a atualizaçaõ do serve )e nao realiza-la.
    Thrall
    Thrall
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 26/08/2010

    Crítica em relação à Compromiso com prazos Empty Re: Crítica em relação à Compromiso com prazos

    Mensagem  Thrall 18/9/2010, 18:14

    Realmente concordo com e Eve, coloca um prazo no site e não fazer acaba com a credibilidade do sever e seus administradores.
    antes não terem colocado a data da atualização.
    reinan
    reinan
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/09/2010

    Crítica em relação à Compromiso com prazos Empty Re: Crítica em relação à Compromiso com prazos

    Mensagem  reinan 18/9/2010, 19:35

    O Eve esta certo mesmo se n fosse atualizar n colocava no site q ia atulazar Suspect






    Monzz
    Monzz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Crítica em relação à Compromiso com prazos Empty Re: Crítica em relação à Compromiso com prazos

    Mensagem  Monzz 19/9/2010, 11:55

    Venho aqui e tneho de concordar !

    Estou indignado pela minha parte estou pensando seriamente em me demitir da staff e criar meu próprio servidor.

    Agradeço a todos pela compreensão que tiveram não sei nem o motivo de não ter atualizado para a versão 2.0.

    Aliás o susposto ADM Mario só comparece quando eu digo que os players vão sair...

    Porém ele não faz nada.


    Conteúdo patrocinado


    Crítica em relação à Compromiso com prazos Empty Re: Crítica em relação à Compromiso com prazos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 21:44