po gente logo hj que é fariado em minha cidade o serve ta off, espero que na sexta, sabado e domingo dias de mais movimento o serve esteja on, vcs sabem dizer quando volta?
+9
murdanto
Tsu Lavi
ligerols
Thrall
malkaviam
tazaru
Monzz
soikiro
SunTzu
13 participantes
Serve Off ate quando?
SunTzu- Membro Visual
- Mensagem nº1
Serve Off ate quando?
soikiro- Membro Super Ativo
- Mensagem nº2
Re: Serve Off ate quando?
por enquanto ninguem sabe
so resta espera
so resta espera
Monzz- Administrador
- Mensagem nº3
Tempo indeterminado,mas provavelmente hoje ás 18:00h
SunTzu- Membro Visual
- Mensagem nº4
19:21 nada para fazer :-P
Monzz escreveu:Tempo indeterminado,mas provavelmente hoje ás 18:00h
é gente infelismente ja sao 19:21 e o serve nao volto fui lá em outro serve desde ontem para nao ficar sem ter o que fazer mas nao tem muita graç, aki pelo menos temos que correr atraz do lobim e de katrina, sem falar na diabolim que vive me dando fear aff mata por causa desse fear do demonio 100%, ja me decide nos elyos se o fear continuar 100% vou virar SM
Cara quero argumentar uma coisa, eu fico zoando o lobim e katrina mas na boa nao tenho nada contra eles é so treta de jogo mesmo, agora o player diabolim nao sei se tem odio de mim, vive me chingando, deve ser um pivete so pode, mas mesmo assim to sentido falta do serve.
Po Adm volta logo isso ta chegando fim de semanaaaaaaaaa...
Beijns do Dena (diabolim nao me odeie, a vida é bela, vc deveria ficar feliz sempre me mata, mesmo pq me da 4 fear seguidos lol...)
tazaru- Membro Honorario
- Mensagem nº5
Poxaa.... nenhuma outra previsão??, pois as 18h nao deu.. ainda nao da.. e sao 19h55, quase 20h.. ja enrolei.. ja fiquei vendo video no youtube, ja tirei um cochilo.. mas nao tem mais o que fazer!!! quero jogar hahaa, vcs tem uma previsao pelo menos? ai ja sei se durmo mais um pouco, espero.. ja esqueço por hj, e porai vai...
abrss
abrss
- Mensagem nº6
o Monz falo q daki a poco serve de vouta rlx ai gente
tazaru- Membro Honorario
- Mensagem nº7
opaaa, fmz entao, só tenho uma duvida, tenho que baixar algo novo, patch ou sla, pra roda tudo direitinho e certo sem bugs? totalmente compatível com a manutenção?
- Mensagem nº8
bom isso eu num posso te responder , mas acho q num vai ser presiso baixa outro path
tazaru- Membro Honorario
- Mensagem nº9
ok, obrigado. Hehe, to ansioso para ver como o server vai tar, os bugs arrumados etc.. espero que os add de stats da minha armadura funcione bem agora
malkaviam- Membro Visual
- Mensagem nº10
Monz da alguma previsão aqui pra gente, tipo +1 ou 2 horas assim nao precisamos entrar toda hora pra ver se o server ta on. Vlw.
tazaru- Membro Honorario
- Mensagem nº11
nao boto mta fé que volte hj haha, previsao era pras 18 e sao 22h34, entao, acho que só vo conseguir jogar amanha mesmo, espero que esteja tudo ok, pois nao consegui fazer nada do que precisava hehe, mas entao, é isso ae, boa noite.
ps. caso alguem saiba se precisa baixar algo ou nao pra atualizaçao ocorrer tudo ok e tal, avisa pf.
abrss
ps. caso alguem saiba se precisa baixar algo ou nao pra atualizaçao ocorrer tudo ok e tal, avisa pf.
abrss
- Mensagem nº12
OKs =D
tazaru- Membro Honorario
- Mensagem nº13
ainda nao ta funcionando? como assim? era pra dura umas horas e ja se extendeu pra mais de 1 dia, e tem uma mensagem no site a um tempo ja dizendo que quase tudo tava concertado, nao to entendendo mais nada hahaha... alguem sabe de algo?
- Mensagem nº14
Cara gostaria de saber o pq essa demora,
tazaru- Membro Honorario
- Mensagem nº15
serio... o que aconteceu? pq isso nao é normal, hj a noite vao fazer 48h de server em manuntencao, nunca vi uma manuntencao tao longa como essa em qlqr jogo que ja joguei.. algo aconteceu.. isso nao é normal...
@edit as 18h12:
adms, alguem? alguma previsao correta? nada? peguei meus donates e 10 min dps o server entro em manutencao, ateh agora n usufrui nada, espero que eu possa...
@edit as 18h12:
adms, alguem? alguma previsao correta? nada? peguei meus donates e 10 min dps o server entro em manutencao, ateh agora n usufrui nada, espero que eu possa...
Thrall- Membro Visual
- Mensagem nº16
cara já ta chato isso, faz mais de 48hs que o server ta off, assim vai perde players, isso se não perdeu.
tazaru- Membro Honorario
- Mensagem nº17
tava pensando a mesma coisa, em 48h da pra começar outro server e gostar e pa... e se tivesse players novos que tentassem jogar nesse período tbm iam pra outro
@edit
bom sinal é que antes vc colocava seu loguin e senha, ele falhava e desligava o aion, agora ele vai até a etapa de escolher o servidor que esta down, ai nao da pra conectar... mas ja é um avanço hehehe
@edit
bom sinal é que antes vc colocava seu loguin e senha, ele falhava e desligava o aion, agora ele vai até a etapa de escolher o servidor que esta down, ai nao da pra conectar... mas ja é um avanço hehehe
SunTzu- Membro Visual
- Mensagem nº18
serve?
Volto o servidor? eu to no trampo e nao sei se volto alguem pode me dizer
abraços
abraços
ligerols- Membro Super Ativo
- Mensagem nº19
É impressão minha ou deu wipe? Entrei no site pra ver se tinah alguem do rank AP On vejo do lado escrito 3 acc criadas e 0 personagems e no rank n aparecia ninguem O.O
Tsu Lavi- Membro Visual
- Mensagem nº20
Tb fikei na impressao de ter dado Wipe O.O, so tem 2 personagens criados (Testfive e Krauzer).
Banzai pro Goku
Banzai pro Goku
Thrall- Membro Visual
- Mensagem nº21
é moçada realmente teve wipe. acabei de ve aqui, o server entra bunitinho mas sem o char.
Realmente um parabens pela sacanagem que eles fizeram...
quero ve o que eles vão fazer agora, devolve nossos itens o char do jeito que era?
Realmente um parabens pela sacanagem que eles fizeram...
quero ve o que eles vão fazer agora, devolve nossos itens o char do jeito que era?
- Mensagem nº22
Tenso =/ So quero ver agora antes aqueles bugs do q wipe >.>
Katrina
Katrina
Thrall- Membro Visual
- Mensagem nº23
Sem contar que o server da dando DC toda hora, nem consigo fazer um char.
- Mensagem nº24
Oque resta e esperar q o adm explique algo pra gente
Primeiro falaram q a manutenção ia ate as 18H >.> depoise entrei no msn e perguntei pro monz se ate as 22H tava On ele falo q sim passo 2 dias da wipe
Katrina
Primeiro falaram q a manutenção ia ate as 18H >.> depoise entrei no msn e perguntei pro monz se ate as 22H tava On ele falo q sim passo 2 dias da wipe
Katrina
Thrall- Membro Visual
- Mensagem nº25
Quero ve como vão faze com os itens que os char tinham...