E HOJE Q ACABA A VOTAÇAO E A NOSSA ESPERA
+ O SERVE FICA ON AMANHA
+ O SERVE FICA ON AMANHA
amakuza escreveu:Bom, como tá estranho esse lance de informações etc e eu tenho algumas, vamos ver se elas se encontram:
Não é que tinham players que usavam hacker pra ter mais stigmas, como foi comentado, o fato é que os players que criaram chars depois que o server foi passado para 2.0 ficaram sem slots de advanced insignia, o que, sem wipe, até o momento é impossível de resolver o que gerou desigualdade no server.
Quanto ao lance de ap, etc, TODO mundo perdeu, não foi só 1 (diga-se de passagem, quem mais tá reclamando se aproveitava de bug de: insígnia, o fato da maioria dos asmos serem players novos e sem advanced stigmas, apenas elyos podiam virar guardian deity generals mesmo sendo soldier rank 2, etc) o wipe irá equilibrar as coisas. O próprio Zero + outros 3 players elyos viraram guardian deity na frente do nosso grupo, SS não falta pra provar, por mim são águas passadas, mas ver a pessoa reclamar aki sobre perda de ap que foi ganha dessa forma é no mínimo irritante.
Que venha o wipe, sumam esses bugs principalmente que favorecem uma raça e outra não, e vamos que vamos pra war de verdade, com siege (sem siege, de início tanto faz)e tudo o mais em condições iguais.
Quem pode mais chora menos por AP
Ah, tá, seria bom se bloqueasse o npc das insígnias pra evitar uso indevido -.-, e o wipe ser dado na data marcada.
Demorou pro server ficar on
Tudo que se perdeu em ap é possível conseguir de novo jogando, vai por mim, um server 2.0 atrai mais pessoas. Seja elyos ou asmo, o importante é play for fun
Assassino escreveu:Bom dia!
Sou a favor do wipe, porém não sou a favor de ter que upar char novamente. Muitos terão tempo de jogar outros não, se tiver que conseguir os itens em DP sem problemas, mas acho melhor iniciar os chars com level 55 de imediato.
Acredito que depois de toda esta enrolação, muitos players não retornarão a este server, muitos comentam que perdeu a credibilidade.
Sem mais,
ligerols escreveu:Falando no que o Zero comento, eu tambem não concordo muito com wipe ainda mais sem ter certeza que vai ficar tudo 100% mas e melhor da wipe com 2 meses de server do que da wipe com 1 ano de server xD. E tambem axo q deveria ja colocar lvl 55 até pq quem gosta de upa não taria em um sever high rate(200x pra quem gosta de upa e sem graça O.O). E a transforação de guardian de 5 Star Army Officer(EU AXO) pra cima ta bugada pros asmos o krauzer(Gladiador-Asmodian) pego 5 star office e não recebeu a trasnformação =/ e espero que tenha pvp nos mapas novos xD e n so no core q ja perdeu a graça.
@Apollo: pelo que eu sei quando vc recebe a trasnformaçao de 5 star office por exemplo e vc gasta seu AP e volta pra rank 2 vc perde a trasnformaçao pq quando vc vira 1 star logo do lado aond mostra seus APs e kills vai tar 1 negocio escrito rank. Por exemplo: 5 star - Army officer > rank 100 vc precisa tar entre esses 100 pra usar a transformação (axo eu q deve ser bem competitivo ficar entre esses 100 no oficial xD) ou seja quando vc volta pra rank 2 vc n ta mais entre esses 100 e logo perdendo a transformaçao.Me corrija se eu falei merda xD