Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

+28
Aioria
Mario
Manojoe
vedalk
Belkann
Assassino
natanael07
amakuza
ciberglo
dresaoremo
Pretinho
murdanto
malkaviam
soikiro
SunTzu
zero
reinan
tazaru
Thrall
devilry
Mitiska
Tsu Lavi
Morzinha!!!
Tibino
almax92
Eve
ligerols
Monzz
32 participantes

    N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Votação

    Wipe ou Não?

    [ 36 ]
    N1 Uma revolução escolhida por vocês I_vote_lcap82%N1 Uma revolução escolhida por vocês I_vote_rcap [82%] 
    [ 7 ]
    N1 Uma revolução escolhida por vocês I_vote_lcap16%N1 Uma revolução escolhida por vocês I_vote_rcap [16%] 
    [ 1 ]
    N1 Uma revolução escolhida por vocês I_vote_lcap2%N1 Uma revolução escolhida por vocês I_vote_rcap [2%] 

    Total de votos: 44
    Votação encerrada
    Monzz
    Monzz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 23/08/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Monzz 6/10/2010, 22:01

    Venho aqui comunicar que a ausencia do servidor foi ao fato de trocarmos de hoster e ter agora a possibilidade de expandirmos de vez para a versão 2.0 !


    Também estaremos implementando futuramente os jogos Rägnarok Online e Lineage II.




    Contudo em relação ao aion peço que todos votem na enquete a respeito da situação do sevridor,pois um wipe resolveria os problemas e a xp seria 200x e o drop anuhart(apenas anuhart) seria dobrado.Os boss e mobs de baulaurea ja estao dropando e com status normais,npcs também.Contudo se o wipe não for aprovado o servidor ainda demoraria mais 2 semanas no minimo para ser aberto devido a 629 contas que estão bugadas com stigma e com raça(se a emenda for aprovada apenas uma raça por conta).então o melhor jeito seria wipe e xp fixa de 200x e dobro de itens anuhart e Dark Poeta.


    Espero que todos votem.

    Os pets estao liberados com evento,pois nenhum servidor tem ele pronto no NPC ainda,tera como doação tambem.Se a emenda do wipe for aprovada todos que possuem doação tera os itens de doação devolvidos imediatamente.



    3 dias para votação.
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  ligerols 7/10/2010, 00:08

    Prefiro wipe doq esperar 2 semanas
    Eve
    Eve
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 08/09/2010
    Idade : 42

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Eve 7/10/2010, 01:00

    Com a staff se comprometendo a devolver os items de quem fez doação, com certeza sou a favor.

    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  almax92 7/10/2010, 05:12

    Acho que não tem nescessidade de 3 dias de votação, poderia ser até amanha até 1 certo horario, porque eu to cansado de esperar No
    E é claro, os votos serão claros para o wipe ^^
    avatar
    Tibino
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Tibino 7/10/2010, 08:08

    ainda precisa de votaçao
    niguem aguenta esperar +
    Shocked
    avatar
    Morzinha!!!
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/10/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Votação

    Mensagem  Morzinha!!! 7/10/2010, 09:24

    [i]Oiii gente...Olha eu de novo!!!
    Faço pt da menoria e tudo q eu disser n vai fazer diferença mesmo...hashuhsau
    E me perdoem se eu falar qualquer besteira aki...oks???
    La vai...
    Eu sou contra o wipe!!!
    Mesmo morreeeeeendo de saudades de vcs amores!!!
    Pq se for ter q upar do 0 e conseguir tudo de novo seria super exaustivo!
    Agora se o char q for mantido,mantiver tudo q ja estiver nele ai é outra historia^^
    Esta aki uma opnião feminina sobre o assunto...rsrsr
    Até logo
    Fikem com DEus
    bjauuuuuuuuuuuuuuuuum
    até mais... sunny







    PS:Estou super feliz de ver o nome da minha charzinha ser a numero 3 do rankig!!!
    Quando o server voltar quem sabe n fika a numero um...rsrrs
    Saudades imensas viu^^
    Tsu Lavi
    Tsu Lavi
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 28/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Tsu Lavi 7/10/2010, 09:35

    Que show de bola quero joga Rag de novo aqui no N1 tb \o/, o saudade do jogo, N1 qnd sair o Ragnarok Legend of the Second façam um server dele tb por favor =D, eh o mais novo Rag.

    Wipe plz quero 2.0 T_________T
    Abraço galera o/
    Goku com saudade lol!
    Mitiska
    Mitiska
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/10/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Mitiska 7/10/2010, 10:43

    Se o wipe for trazer o servidor pra gente funcionado...Por mim tudo bem.
    Tudo que eu consegui..eu posso conseguir de novo ;D
    devilry
    devilry
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/10/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  devilry 7/10/2010, 10:56

    wipe! wipe! wipe!
    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  almax92 7/10/2010, 12:16

    3 dia é muito WIPE WIPE WIPE WIPE

    Twisted Evil
    Thrall
    Thrall
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 26/08/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Thrall 7/10/2010, 12:17

    Por min dava o wipe hj , ou amanhã, quanto antes, mais rapido agente joga.
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  ligerols 7/10/2010, 12:40

    80% de sim ja tem nem oq falar

    WIPE !!!!!!!
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  tazaru 7/10/2010, 12:58

    pra mim é wipe com certeza! Poreeem, desde que vcs se comprometam a devolver TODOS os donates... os itens in game como de abyss nao precisa, apenas os donates mesmo.

    entao, vai ter donates de volta??????

    ps: esse exp 200x é só de montros ou os de quest tbm vao ser 200x?
    reinan
    reinan
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  reinan 7/10/2010, 13:05

    Da logo Wipe
    3 dia é muito da Wipe Hojeeeeeeeeeeeee



    A morte é um coisa q vem com um certo tempo entao quanto mais vc correr sera pior pois sua morte sera lenta e dolorosa.
    Isso vale para Pretinho e Katrina.


    Última edição por reinan em 7/10/2010, 13:15, editado 1 vez(es)
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  tazaru 7/10/2010, 13:07

    por mim, se eles disserem que vao devolver os donates, podem dar wipe hj mesmo, e ja abrir hj ou amanha, acho que nao precisamos esperar mais.... 83% ja pode ser considerado a maioria/ vitoria esmagadora....
    zero
    zero
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  zero 7/10/2010, 13:48

    MAIS UM WIPE??????????

    Até qnd vcs vão fazer agente jogar que nem trouxa, upando, dropando itens e stigmas, upando craft e comprando itens de abyss pra perde td??????????????

    Muita gente não vive em função desse jogo pra fica perdendo tempo atoa, pra te q começa a faze td denovo.

    E depois??????Vcs vão deixa passa um tempo e vão quere da outro wipe????Pra gente te q começa td denovo outra vez?

    Não acho certo isso, vcs estão perdendo mais players por causa disso
    Mas eh so minha opinião, sei q alguns concordam e outros não
    Monzz
    Monzz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 23/08/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Monzz 7/10/2010, 13:58

    todas as doações serão devbolvidas concerteza implementamos comandos novos de adm agora n precisa ficar passando item por item temos //addset agora 15 segundos por pessoa que doou.



    E o xp será 200x e definitivo e o drop itens dark poeta será dobrado então não tem porque a galera dizer que será exaustivo ja que a média dos servidores é entre 1x~5x.

    Não queremos também um servidor fácil por isso todos terão de UPAR e conseguir suas coisas. Lembrando tambem que os bossses e itens do 2.0 estarao on. Haverá algumas mudanças em termo de doação.

    E estou preparando um forum profissional e mais novo
    Monzz
    Monzz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 23/08/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Monzz 7/10/2010, 13:59

    Brother toda transferencia de versão acontece isso é normal ninguem é culpado.Não temos culpa que nada é perfeito todos terao as doações devolvias e em relação a abyss se você é bom você mantera seu pontos la emcima também.
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  tazaru 7/10/2010, 14:03

    no caso, por mim pode dar wipe.. nao é nada dificil pegar o lvl, e drop de itens tbm nao vao ser tao dificil, ja que todos vao estar querendo, com certeza vao ter partys diversar para ir dp e tal...
    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  almax92 7/10/2010, 14:05

    Bom, a respeito do wipe, o motivo foi 1 player que decidiu usar hack para implantar mais slots de stigma, ou seja, a culpa foi dos players e não da staff... e também um server high rate da wipe a gente consegue as coisas em 1 dia, não vai ser trampo nem 1, e sendo que os boss lvl 55 ja estão on, vai ser até melhor ^^

    DA O WIPE LOGO *-*
    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  almax92 7/10/2010, 14:08

    SunTzu
    SunTzu
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Alagoas

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Wipe agora!

    Mensagem  SunTzu 7/10/2010, 14:20

    pessoal aki é o Dena, com o Wipe eu perderei aneis, colar, brincos e elmo do lev 55 de abys, mas quero o servidor de volta entao da logo o wipe que quero jogar no fim de semana!

    Mas so lembrando uma coisa Monzz quando ao servidor ser facil ou nao vai uma dika, em relação a servidores 1x,2x ou ate 5x, se um servidor for assim é melhor jogar no original, lembre-se que mesmo com joias do 55 noa teremos que catar as joias do 50 para poder enfretar os boss do 55 ou vc acha que os boss do 55 sao brincadeira?

    Resumindo WIPE HJ, AGORA, NESTE MOMENTO, amanha ja crio meu cha!
    soikiro
    soikiro
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Idade : 34

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  soikiro 7/10/2010, 14:28

    Wipe sem dó
    eu qero é joga =D
    Monzz
    Monzz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 23/08/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Monzz 7/10/2010, 14:52

    Preciso urgente de uma pessoa que saiba mexer com photoshop.

    msn:consegui.finalmente@hotmail.com
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  tazaru 7/10/2010, 15:06

    hehehe, um pro no photoshop nao sou eu, apenas sei fazer umas signs e tal..
    mass eu tbm preciso fazer algo urgente, JOGAR, tava jogando em outro server, um americano, pra passar o tempo, mas nao gostei mto nao hehe...

    e monzz, com o wipe e a atualizacao vai fica tudo certo as quests né? pq antes qdo eu tava upando encontrei umas 5 com a melhor recompensa que vc poderia ter de exp naquele lvl que nao funcionava... uma das partes dela dava bug e nao ia

    resumindo igual dena falou! wipe, agora, hj, queremos jogar hehehe

    Conteúdo patrocinado


    N1 Uma revolução escolhida por vocês Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 11:06