Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

+28
Aioria
Mario
Manojoe
vedalk
Belkann
Assassino
natanael07
amakuza
ciberglo
dresaoremo
Pretinho
murdanto
malkaviam
soikiro
SunTzu
zero
reinan
tazaru
Thrall
devilry
Mitiska
Tsu Lavi
Morzinha!!!
Tibino
almax92
Eve
ligerols
Monzz
32 participantes

    N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Votação

    Wipe ou Não?

    [ 36 ]
    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 I_vote_lcap82%N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 I_vote_rcap [82%] 
    [ 7 ]
    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 I_vote_lcap16%N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 I_vote_rcap [16%] 
    [ 1 ]
    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 I_vote_lcap2%N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 I_vote_rcap [2%] 

    Total de votos: 44
    Votação encerrada
    avatar
    Tibino
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Tibino 8/10/2010, 08:07

    E HOJE Q ACABA A VOTAÇAO E A NOSSA ESPERA

    + O SERVE FICA ON AMANHA confused
    avatar
    natanael07
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty wipe wipe wipe

    Mensagem  natanael07 8/10/2010, 08:27

    pelo amor de Deus de logo wipe !!!!
    estou cansado de esperar
    3 dias e muito de logo hojeeeeeeeeeee cherry
    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  almax92 8/10/2010, 08:46

    amakuza escreveu:Bom, como tá estranho esse lance de informações etc e eu tenho algumas, vamos ver se elas se encontram:

    Não é que tinham players que usavam hacker pra ter mais stigmas, como foi comentado, o fato é que os players que criaram chars depois que o server foi passado para 2.0 ficaram sem slots de advanced insignia, o que, sem wipe, até o momento é impossível de resolver o que gerou desigualdade no server.

    Quanto ao lance de ap, etc, TODO mundo perdeu, não foi só 1 (diga-se de passagem, quem mais tá reclamando se aproveitava de bug de: insígnia, o fato da maioria dos asmos serem players novos e sem advanced stigmas, apenas elyos podiam virar guardian deity generals mesmo sendo soldier rank 2, etc) o wipe irá equilibrar as coisas. O próprio Zero + outros 3 players elyos viraram guardian deity na frente do nosso grupo, SS não falta pra provar, por mim são águas passadas, mas ver a pessoa reclamar aki sobre perda de ap que foi ganha dessa forma é no mínimo irritante.

    Que venha o wipe, sumam esses bugs principalmente que favorecem uma raça e outra não, e vamos que vamos pra war de verdade, com siege (sem siege, de início tanto faz)e tudo o mais em condições iguais.

    Quem pode mais chora menos por AP Twisted Evil

    Ah, tá, seria bom se bloqueasse o npc das insígnias pra evitar uso indevido -.-, e o wipe ser dado na data marcada.

    Demorou pro server ficar on lol!

    Tudo que se perdeu em ap é possível conseguir de novo jogando, vai por mim, um server 2.0 atrai mais pessoas. Seja elyos ou asmo, o importante é play for fun cheers

    A respeito disso, não é que eles se transformaram em rank 2, é que quando eles atingem certa "Patente" eles podem se transformar em guardian ^^, e essa skill fica eterno no char, porque não depende do rank dele atual, mas sim, de quanto ele conseguiu. então, não tem nada bugado a respeito disso, é normal
    Assassino
    Assassino
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/09/2010
    Idade : 45
    Localização : Salvador

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Assassino 8/10/2010, 09:21

    Bom dia!

    Sou a favor do wipe, porém não sou a favor de ter que upar char novamente. Muitos terão tempo de jogar outros não, se tiver que conseguir os itens em DP sem problemas, mas acho melhor iniciar os chars com level 55 de imediato.

    Acredito que depois de toda esta enrolação, muitos players não retornarão a este server, muitos comentam que perdeu a credibilidade.

    Sem mais,
    Belkann
    Belkann
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 08/10/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Belkann 8/10/2010, 09:47

    pow vamo com esse wipe logo quanto mais rapido for mais rapido
    conquistamos tudo de novo!! Very Happy wipe wipe wipe wipe
    devilry
    devilry
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/10/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  devilry 8/10/2010, 10:08

    Assassino escreveu:Bom dia!

    Sou a favor do wipe, porém não sou a favor de ter que upar char novamente. Muitos terão tempo de jogar outros não, se tiver que conseguir os itens em DP sem problemas, mas acho melhor iniciar os chars com level 55 de imediato.

    Acredito que depois de toda esta enrolação, muitos players não retornarão a este server, muitos comentam que perdeu a credibilidade.

    Sem mais,

    qual eh a graça de entra num serve ja lv 55 ?
    xp vai ser 200x mano na mesma hora da pra pega esse lvl.
    zero
    zero
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  zero 8/10/2010, 10:49

    mas ae ''ZERO''
    É O SIGUINTE MANO
    SE VC TA AE RECLAMANDO MANO PROCURA OUTRO SERVIDOR
    E JOGA
    SE FIKA CRITICANDO OS TRAMPO DOS CARA
    AXANDO RUIM DOS CARA DA COLOKANDO 2.0
    PRA NOIS JOGA E VC TA AE
    RECLAMANDO
    MANO VE SE CRESCE
    E PARA DE CRITICA O TRAMPO DOS CARA
    E SE VC SE AXA TROXA PROBLEMA É SEU
    PQ EU NAO SOU TROXA javascript:emoticonp('afro')
    SIMPLISMENTE DO GOSTANDO DO Q OS CARA TA FAZENDO
    2.00000

    WIPE NA CERTA

    SE TA ACHANDO RUIM SAI FORA
    E JOGA OUTRO SERVER


    AE Q DIA SE VAO ABRI O SERVER MOZZ???

    PO CARA TO LOKAO PRA JOGA

    FLWS
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Que parte de MINHA OPINIÃO vc não entendeu????????????????????


    Eu não queria o wipe, se o server fosse volta td bugado denovo
    Pq dai agente ia joga e logo teria q da wipe denovo.Porem se o server
    volta sem tds aqueles bugs, ai td bem.

    ENTÃO, ANTES DE FALA MERDA TENTE ENTENDER OQ OS OUTROS FALAM.
    Assassino
    Assassino
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/09/2010
    Idade : 45
    Localização : Salvador

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Assassino 8/10/2010, 11:53

    qual eh a graça de entra num serve ja lv 55 ?
    xp vai ser 200x mano na mesma hora da pra pega esse lvl.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Quanto a sua graça eu não sei, mas eu não aguento mais upar char independente de rate.
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  ligerols 8/10/2010, 12:58

    Falando no que o Zero comento, eu tambem não concordo muito com wipe ainda mais sem ter certeza que vai ficar tudo 100% mas e melhor da wipe com 2 meses de server do que da wipe com 1 ano de server xD. E tambem axo q deveria ja colocar lvl 55 até pq quem gosta de upa não taria em um sever high rate(200x pra quem gosta de upa e sem graça O.O). E a transforação de guardian de 5 Star Army Officer(EU AXO) pra cima ta bugada pros asmos o krauzer(Gladiador-Asmodian) pego 5 star office e não recebeu a trasnformação =/ e espero que tenha pvp nos mapas novos xD e n so no core q ja perdeu a graça.


    @Apollo: pelo que eu sei quando vc recebe a trasnformaçao de 5 star office por exemplo e vc gasta seu AP e volta pra rank 2 vc perde a trasnformaçao pq quando vc vira 1 star logo do lado aond mostra seus APs e kills vai tar 1 negocio escrito rank. Por exemplo: 5 star - Army officer > rank 100 vc precisa tar entre esses 100 pra usar a transformação (axo eu q deve ser bem competitivo ficar entre esses 100 no oficial xD) ou seja quando vc volta pra rank 2 vc n ta mais entre esses 100 e logo perdendo a transformaçao.Me corrija se eu falei merda xD



    Vai ter Dreadgion?será?








    Afff da WIPE LOGO !! scratch
    zero
    zero
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  zero 8/10/2010, 13:28

    Pra Elyos tmb ta bugada a Transformação, pq so ganhei qnd virei army general, como star office 5 naum tinha tmb.
    vedalk
    vedalk
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Pradópolis - São Paulo

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  vedalk 8/10/2010, 13:36

    Monzz!!! cade vc??????
    =D
    wipe logo!! =D
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  tazaru 8/10/2010, 14:20

    boooaa, gostei do anuncio do site hehehehe, to sentido que agora vai! jaja vai abri, ctz!

    ps.. ja foram 40 votos e ganhando esmagadoramente! acho que o wipe ja pode começar hehehehe
    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  almax92 8/10/2010, 14:55

    ligerols escreveu:Falando no que o Zero comento, eu tambem não concordo muito com wipe ainda mais sem ter certeza que vai ficar tudo 100% mas e melhor da wipe com 2 meses de server do que da wipe com 1 ano de server xD. E tambem axo q deveria ja colocar lvl 55 até pq quem gosta de upa não taria em um sever high rate(200x pra quem gosta de upa e sem graça O.O). E a transforação de guardian de 5 Star Army Officer(EU AXO) pra cima ta bugada pros asmos o krauzer(Gladiador-Asmodian) pego 5 star office e não recebeu a trasnformação =/ e espero que tenha pvp nos mapas novos xD e n so no core q ja perdeu a graça.


    @Apollo: pelo que eu sei quando vc recebe a trasnformaçao de 5 star office por exemplo e vc gasta seu AP e volta pra rank 2 vc perde a trasnformaçao pq quando vc vira 1 star logo do lado aond mostra seus APs e kills vai tar 1 negocio escrito rank. Por exemplo: 5 star - Army officer > rank 100 vc precisa tar entre esses 100 pra usar a transformação (axo eu q deve ser bem competitivo ficar entre esses 100 no oficial xD) ou seja quando vc volta pra rank 2 vc n ta mais entre esses 100 e logo perdendo a transformaçao.Me corrija se eu falei merda xD

    Mesmo você caindo de rank a skill continua, e não é 5 estrela que consegue usar transformação, mas sim general... então o krauzer não era para ganhar mesmo... e isso não esta bugado, o emulador coloco isso para as duas raças a um tempo,
    Eu ja joguei em servers com rate alta, e quando você vira general ou governor você ganha skill e mesmo seu rank zerando a skill continua, porque como disse, não é quanto ap você tem, mas sim, quanto você ja conseguiu
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  tazaru 8/10/2010, 15:03

    interessante, bem esclarecedor... mas agora eu quero mesmo é o wipe pra poder jogar logo, vou viajar amanha e queria pelo menos da uma jogadinha
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  ligerols 8/10/2010, 15:19

    Ja q e assim entao ta bom vlw Apollyon pela correçao.

    Falei com o monz no msn ele disse q ja termino o novo patch e agora ta fazendo o instalador *_*
    Manojoe
    Manojoe
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 06/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Manojoe 8/10/2010, 15:26

    Bom, Eu tbem não queria Wipe más já que vai ter, que tenha logo. cheers

    Kd o wipe? Sleep

    Se é necessário pro server e só assim agente ter algo perto de 100% vamos fazer então. Twisted Evil
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  ligerols 8/10/2010, 15:47

    @Apollo : So tira uma ultima duvida ai

    Por que minha chanter n tem a trasnformaçao entao? se somar todo o AP q ja peguei com ela da + de 1kk ta certo ou ta bugado xD?


    @Edit - Ja entendi . !


    Última edição por ligerols em 8/10/2010, 17:04, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mario
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/08/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Mario 8/10/2010, 16:36

    Olá jogadores do N1 Aion
    A questão do wipe foi dada por conta de muitos problemas que ocorrerão no servidor, de forma que em minha opinião desbalancearam o servidor, como a questão os slots das stigmas, skills de abyss e criação de duas raças na mesma conta, que futuramente atrapalhariam as sieges.
    Sei que na opinião de alguns o wipe não é bem visto, e na minha opinião como jogador também não vejo wipe como uma coisa agradável, por ter de conseguir tudo novamente, mas também na visão de jogador também gostaria de jogar em um servidor balanceado e disputado para poder ter a melhor diversão possível.
    Foi por ésta questão que deixamos em enquete esta questão, para que os próprios jogadores pudessem escolher o wipe ou não.
    Peço desculpas pela ausência no servidor, pois por inquanto na parte de configuração estou sozinho e as vezes tenho alguns problemas pessoais e tudo mais, mas estaremos sempre trabalhando para à melhoria do servidor, e agora estaremos aumentando nossa equipe para poder atender os jogadores sempre e manter o jogo agradável para todos.
    Esteremos realizando os ultimos testes na nova versão no final desta tarde, e provavelmente ainda hoje já estaremos disponibilizando a nova versão.

    Att. Mario - Administrador Geral Number One Games
    reinan
    reinan
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  reinan 8/10/2010, 16:58

    Mario se o senhor poder adiantar aew nóis agradecemos!








    A morte é um coisa q vem com um certo tempo entao quanto mais vc correr sera pior pois sua morte sera lenta e dolorosa.
    Entao pense antes de se jogar By:Tarani The Cleric
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  ligerols 8/10/2010, 17:11

    @Pretinho : Arrumo o seu Aion?

    @Topic: Isso e bom pode ser q ja de pra jogar hoje *_*
    amakuza
    amakuza
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 29/08/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  amakuza 8/10/2010, 17:14

    Concordo plenamente, reinan, hahahaha, não vejo a hora de jogar de novo, tava em lineage pra não jogar em outro server de aion U.U

    E galera, vamos respeitar a individualidade dos outros, até eu falei algo a respeito, mas refletindo, pensando melhor, não é pq uma opinião é contrária à nossa que vamos ficar apedrejando. O zero só expôs o ponto de vista dele, expor é diferente de impor. Ou seja, ele não falou de modo geral nem obrigou ninguem a concordar com ele.

    Zero tem todo direito de dar a opinião dele assim como todos nós, desde que não desrespeite ninguém, em contrapartida tbm não podemos desrespeitá-lo por ter uma opinião diferente, ninguém aqui (penso eu) nasceu grudado com outro e tem as mesmas preferências, então, vamos respeitar o cara, mesmo que pense diferente.

    E sobre a história do deity, o problema é que o item não funcionava mesmo pra asmo (acho que me expressei mal, gerou mal entendidos), problema de emulador/servidor e não culpa diretamente dos elyos.

    Como águas passadas não movem moinhos, bora logo torcer pro server ficar online pra gente se ver on, seja asmo ou elyos, somos todos players do N1.

    soikiro
    soikiro
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Idade : 34

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  soikiro 8/10/2010, 17:22

    agora sim final de semana full aion cheers

    uhuuu Cool
    avatar
    tazaru
    Membro Honorario
    Membro Honorario


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 23/09/2010

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  tazaru 8/10/2010, 17:59

    hahaha to NAAQUELA PÉGADA de jogar o server full, vamo que hj ainda abre!
    soikiro
    soikiro
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Idade : 34

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  soikiro 8/10/2010, 18:00

    opa assim espero
    Pretinho
    Pretinho
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 01/10/2010
    Idade : 33
    Localização : Pernambuco

    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Pretinho 8/10/2010, 19:02

    arrumei sim, assim espero, ja ta full 2.0...(virgem) ^^

    to atualizando nas makinas da lan agora... Laughing

    ainda hj.... cheers

    Conteúdo patrocinado


    N1 Uma revolução escolhida por vocês - Página 3 Empty Re: N1 Uma revolução escolhida por vocês

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 18:47