Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

+2
murdanto
ligerols
6 participantes

    Evento após WIPE !!

    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Evento após WIPE !! Empty Evento após WIPE !!

    Mensagem  ligerols 11/10/2010, 13:19

    Eu pensei aki e acho q deveriam fazer denovo aquele evento de lvl 55 e anuhart pra todo mundo para movimentar mais o sever pq ta muito morto e novos players se interessarem pelo server.
    Na minha opniao fizerm o evento quanto n precisa (Começo do sever (Antesdo Wipe)), pq naquela epoca geral ja tava indo DP e tals. Acho q agora seria a melhor hora.


    @edit- Caso ocorra estes eventos sugeridos,façam ele junto com a entrega de donates !! Pq? pra quem n for donate n pegar de frente 1 kara full dona de elder e ekip de aluguel .


    @Elyos- Oq vcs acham de a gente marcar um lugar pra tirar pvp enquanto espera a resposta do ADM? Qualquer coisa respond aki no topico ou manda PM in Game Katrina (asmodian). Se vc for elyos use o tradutor nya :


    LINK ---> Tradutor





    Vlw. Katrina.


    Última edição por ligerols em 11/10/2010, 13:52, editado 3 vez(es)
    murdanto
    murdanto
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 29/08/2010
    Idade : 82
    Localização : SP

    Evento após WIPE !! Empty Re: Evento após WIPE !!

    Mensagem  murdanto 11/10/2010, 13:23

    boa, realmente um evento desses ia bem.
    Outra, vcs tem q arrumar a votação lah no site, pois é um dos modos mais funcionais de divulgação do server.
    malkaviam
    malkaviam
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/09/2010

    Evento após WIPE !! Empty Re: Evento após WIPE !!

    Mensagem  malkaviam 11/10/2010, 14:06

    ligerols escreveu:Eu pensei aki e acho q deveriam fazer denovo aquele evento de lvl 55 e anuhart pra todo mundo para movimentar mais o sever pq ta muito morto e novos players se interessarem pelo server.
    Na minha opniao fizerm o evento quanto n precisa (Começo do sever (Antesdo Wipe)), pq naquela epoca geral ja tava indo DP e tals. Acho q agora seria a melhor hora.


    @edit- Caso ocorra estes eventos sugeridos,façam ele junto com a entrega de donates !! Pq? pra quem n for donate n pegar de frente 1 kara full dona de elder e ekip de aluguel .


    @Elyos- Oq vcs acham de a gente marcar um lugar pra tirar pvp enquanto espera a resposta do ADM? Qualquer coisa respond aki no topico ou manda PM in Game Katrina (asmodian). Se vc for elyos use o tradutor nya :


    LINK ---> Tradutor





    Vlw. Katrina.

    Acho tbm q devia fazer um evento de Abyss Point dobrado pra geral recuperar oq perdeu um pouco mais rapido(claro depois do evento sugerido pela Katrina) e por favor melhorar esse drop rate q ta baixo d+ .
    Evento do Abyss Point : fazer durante umas 2 horas por dia pra todos ir procurar pvp durante esse horario (tipo das 18:00 as 20:00)ai todos vao pro core ou invadira as bases. acho q vai movimentar + o server. vlw
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Evento após WIPE !! Empty Re: Evento após WIPE !!

    Mensagem  ligerols 11/10/2010, 14:12

    malkaviam escreveu:
    ligerols escreveu:Eu pensei aki e acho q deveriam fazer denovo aquele evento de lvl 55 e anuhart pra todo mundo para movimentar mais o sever pq ta muito morto e novos players se interessarem pelo server.
    Na minha opniao fizerm o evento quanto n precisa (Começo do sever (Antesdo Wipe)), pq naquela epoca geral ja tava indo DP e tals. Acho q agora seria a melhor hora.


    @edit- Caso ocorra estes eventos sugeridos,façam ele junto com a entrega de donates !! Pq? pra quem n for donate n pegar de frente 1 kara full dona de elder e ekip de aluguel .


    @Elyos- Oq vcs acham de a gente marcar um lugar pra tirar pvp enquanto espera a resposta do ADM? Qualquer coisa respond aki no topico ou manda PM in Game Katrina (asmodian). Se vc for elyos use o tradutor nya :


    LINK ---> Tradutor





    Vlw. Katrina.

    Acho tbm q devia fazer um evento de Abyss Point dobrado pra geral recuperar oq perdeu um pouco mais rapido(claro depois do evento sugerido pela Katrina) e por favor melhorar esse drop rate q ta baixo d+ .
    Evento do Abyss Point : fazer durante umas 2 horas por dia pra todos ir procurar pvp durante esse horario (tipo das 18:00 as 20:00)ai todos vao pro core ou invadira as bases. acho q vai movimentar + o server. vlw




    Boa Malk GOGOGOG
    Pretinho
    Pretinho
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 01/10/2010
    Idade : 33
    Localização : Pernambuco

    Evento após WIPE !! Empty Re: Evento após WIPE !!

    Mensagem  Pretinho 11/10/2010, 16:04

    tb concordo com a kat... aki mesmo na lan todos correram para outro server, botei muitos playes no N1...

    mais todos desistiram de jogar quando o server deu wipe, tendo um evento desses axo q 70% voltam...

    o servidor ia ficar mais movimentadoo..CONCERTEZA!!
    soikiro
    soikiro
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Idade : 34

    Evento após WIPE !! Empty Re: Evento após WIPE !!

    Mensagem  soikiro 11/10/2010, 18:49

    concordo ,pq ta fods assim
    num nem como tira um pvp T-T
    murdanto
    murdanto
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 29/08/2010
    Idade : 82
    Localização : SP

    Evento após WIPE !! Empty Re: Evento após WIPE !!

    Mensagem  murdanto 13/10/2010, 20:00

    num precisava nem ser anuh, mais tinha q dar lvl 55 e pelo menus o set elder. já seria um começo pra galera fazer dp...
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Evento após WIPE !! Empty Re: Evento após WIPE !!

    Mensagem  ligerols 13/10/2010, 22:26

    murdanto escreveu:num precisava nem ser anuh, mais tinha q dar lvl 55 e pelo menus o set elder. já seria um começo pra galera fazer dp...

    Tira o respawn de DP tb seria otimo -.-
    devilry
    devilry
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/10/2010

    Evento após WIPE !! Empty Re: Evento após WIPE !!

    Mensagem  devilry 14/10/2010, 15:31

    Pra mim qualquer evento seria excelente por que nunca vi ter evento nesse server.

    Conteúdo patrocinado


    Evento após WIPE !! Empty Re: Evento após WIPE !!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 13:01