Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

+8
diabolim
almax92
Hiori
ligerols
gwh28
Thrall
zero
SunTzu
12 participantes

    Lobim & Katrina

    SunTzu
    SunTzu
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Alagoas

    Lobim & Katrina Empty Lobim & Katrina

    Mensagem  SunTzu 18/9/2010, 23:58

    Caros Lobim e Katrina sei que isso é do jogo mas pelo amor de Deus dexa de ser covarde nao podemos acertar uma cacetada em vcs que vcs se jogam no abismo para morrer e ninguem matar vcs, sera que a covardia de vcs nao tem limite? isso nao é ser esperto e ser noob, para com isso velho perde toda a graça do jogo se pelo menos fossem 2,3 ou 4 em cima de vcs mas apenas eu po e vcs correm fala serio!!!!
    zero
    zero
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  zero 19/9/2010, 22:11

    Campanha: se joga Katrina: On
    Se vc eh fã dessa asmo super corajosa q é uma paraquedista nata,
    conte aki suas experiencias vendo a audacia dela se jogando de grandes alturas.
    Thrall
    Thrall
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 26/08/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  Thrall 19/9/2010, 22:17

    PvP contra a Katrina: no core no primeiro buraco ela se joga, na base deles pula ou desloga se não der. E assim vai.
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 22/9/2010, 08:48

    caro amigos se vcs gostam de dar ap de graça problema eh seus eu sei jogar e gosto mt dos meus ap
    , e quando tem 1 so nunca corro ( a não ser se estuiver com hp baixo) ontem mesmo fui pra cima de 3 mo d boa sozim, nao me venham com essa d covarde se tem covarde ai, me inclua fora dessa
    at+
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  ligerols 23/9/2010, 19:51

    Tenso

    Vo ter q começar a filma pq me jogo ne?

    a maioria e 3x1 pra cima >.>

    vo continuar me jogando N sou troxa de dar AP gratz Flwz

    Katrina
    zero
    zero
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  zero 24/9/2010, 07:30

    Fugir é normal,todo mundo na hora q ta morrendo tenta fugir,mais fuja voando, não se jogando, e parece q não eh somente vcs 2 que estão fazendo isso não, parece q se jogar esta sendo uma caracteristica de varios asmo.
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 24/9/2010, 08:33

    tu fala voando pq consegue voar mais rapido, estou no server a pouco tempo e não tenho acessorios adequados para oaumentar meu speed, então tenho q usar de recursos diferentes, ñão estou burlando o jogo e nao eh nada de mais se quizer me matar vai te q corre atraz manin, ^^v e vc no x1 comigo não quenta, matei 2 gladi junto, não me lembro se vc tava no meio mas acho q era arkanjo e hiori xD o espartalyon apanho tanto q falo q eu tava usando hack hsauhasuhasusahuashuash foi engraãdo, mas nada contra pois ele joga mt bem de gladi
    at+
    SunTzu
    SunTzu
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Alagoas

    Lobim & Katrina Empty Caros amigos dodores dos seu APs

    Mensagem  SunTzu 24/9/2010, 09:29

    Venho aqui agradecer ao Thrall, ontem a noite apos uma corrida de formula 1, e tanto bater no meliante e o mesmo se jogar varias e varias vezes , nosso amigo thrall resolveu parar de se poupar e baixou a madeira no Sr. Lobim, cara foi a cena mais linda do mundo eu já tinha dado tanta pancada nele que meu dedo já tava cansado batia uma vez ele se jogava e recuperava o HP, ai o Sr.Thrall chegou e fez o seguinte deu uma de HeryPotter e com AvakqueBrada deitou o fugitivo, cara foi 13k de dano o coitado não agüentou...
    Só posso dize que Se JOGA LOBIN, SE JOGA...

    E quanto a 3x1 para o governo de vcs que estão em maior numero os elyos estão perdendo no PVP direto afinal só tem Asmo no core quando são 15 x 6, pelas contas cada elyo tem sempre 2 asmo como inimigo no PVP se não for assim não vem asmo no core, é uma coisa linda de se ver tanta pipoca para nos pombinhos comer, é força do pomba branca da paz,
    Já fizemos ate nosso Slogan que pode ser visto em propagandas e tals
    “Pipoca e Guaraná que programa legal”
    Tem ate gente fazendo regime só come pipoca é o caso do Thrall, Zero, Dena, Agon, Hiori, Arkanjo (esse é emo), Menino, Apolyons (Psicopata) e tantos +...
    e não podemos esquecer que a capanha continua
    Se joga LOBIM, SE JOGA CATRINA
    Na boa velho esses caras acho que já fizeram ate um atalho para fechar as asas...
    afro
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 24/9/2010, 13:57

    kkkkkkkkkkkkkkk
    vcs eh comedia 15x6 raxei na boa vcs tmb se jogam, o zero eh q mais corre e apanha mt de mim se ele nao fosse tao rapido ia morre mais,
    esta aberta a nova campanha
    PEGUE O POMBO AINDA BEM Q NAO SOU O DIG VIGARISTA E SEMPRE ACABO PEGANDO O POMBO xD
    ZERO,HIORI,E ARKANJO JUNTO NAO DEU CONTA DE MIM SOZIM......... LAMENTAVEL e vcs nunca me mataram no x1 so o espartalyon q me pego de hp baixo matando mob ai sim ele conseguiu lol depois apanho 3x (26k de abyss kd vez ^^v)e me acuso de hack....... raxei
    at+
    ligerols
    ligerols
    Membro Super Ativo
    Membro Super Ativo


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  ligerols 24/9/2010, 15:08

    Enquanto vcs fazem campanha tem pombo dentro da base de vcs morrendo e voltando rank me dando 1 de AP tenso


    kkkkkk

    É Zero pior do q eu me jogar. E vcs se jogarem e usar return
    Hiori
    Hiori
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  Hiori 24/9/2010, 16:01

    NOssa Lobim..vc moo cara de pau..morre pra min direto e diz ki eu e mais 2 nao guento pra vc?
    a primeira coisa que vc faz quando me ver é correr..e quando nao morre pra min se jogaa pra nao morrer --'
    ou vc qer ki eu faça um video pra provar issu? ...primeiro ki vc neem guenta eu sozinho imagina mais 2 oO
    neem comento vc viu --'
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 24/9/2010, 17:34

    opa se vc faze um video me matando sozim, tu vai acorda e fala: nossa bem q podia se verdade ^^v kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hiori
    Hiori
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  Hiori 24/9/2010, 18:44

    poderia nao...ja aconteceu pow , ou foi taum rapido ki vc neem percebeu?
    pois se lembree..ate mesmo pq ja te xamei x1 pra tirar prova..
    so ki vc nao veioo..axo ki foi medo o/
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 24/9/2010, 23:57

    kd o video manda o link ai, tu pode te me matado no começo quando tava sem nada, mas agora meu irmão sem chance (olha q nao to full ainda)
    zero
    zero
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  zero 25/9/2010, 00:29


    "É Zero pior do q eu me jogar. E vcs se jogarem e usar return"

    Pois eh isso eh pior, mais nunca vi elyos fazendo isso, mais asmo vejo muitas vezes.
    Fora os cara q se mata pra perde menos abyss, patetico. USAHSAUhsau
    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  almax92 25/9/2010, 00:51

    Lobim, se quiser vir x1 ok, pode vir, me matar 3 vezes usando insignia é facil facil né... Obs: quantas vezes ja levei você e mais 1 ou 2, e você sempre o primeiro dar no pé.
    Obs: Abyss point serve para compra iten e não para guardar... do que adianta você guardar seus abyss point sendo que vocÊ vai gastar ou perder? ap não tem tanto valor assim, eu so tenho 4 iten de abyss, e não estou logando muito no server por problema na net aqui em casa que ta um lixo!
    Lobim ou katrina vem x1 e eu mostro o que é jogar de verdade
    Aliaz, pode vir qualquer 1
    Obs: So minha arma ta +15, meu set todo ta +10 se me chamavam de imortal, imagina agora
    O lobim, foi eu mesmo que falei que você era hack pelo fato de eu não saber que você estava usando insiginia e que era covarde a esse ponto, Não falei que levo 2 glad ta ok? porque como todos sabemos, se eu usasse insignia levava até 10!
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 25/9/2010, 08:14

    cara eu to jogando 1 hora por dia so, nao tenho acessorios xD, por falta de plantium e gold medals por isso nao gastei ap, alias gastei 550k de ap em potions de voo e de hp, disse q no x1 vc mato eu so uma vez, com um monte at minha vo, um soceress em cima de mim e vc nem se fosse templar guentava, q me lembro foi so essa vez,pior q vcs falam q so andamos em bando, verifiquem a guild antes de acusar pq nos da anti pombo no maximo estamos em 3 e vcs vem em 6 , 7 (e apanham)hsauhasuhsausahuashsuahasuhas
    o server esta com o dobro de elyos, nao estou reclamando, pelo contrario meu ap agradece, mas vcs por enquanto estão em vantagem, mas continuam apanhando........... at+
    sobre o q o zero disse eu costumo usa scroll, e patetico eh vc q deixa a presa fujir (q fujo quando tem uns 3 no pé)vem 3x1 e vcs se acham fodoes, eu raxo o bico.......... quando vcs estao na minoria (1 dia) posta q tem 2 asmo pra cada elyo......... essa eu raxei......... player asmo ativo nao chega a 10 ^^v
    at+
    zero
    zero
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  zero 25/9/2010, 13:55

    Lobim pra começa eu não falei q eh VC q usa scrol.Le primeiro antes de faze qualquer acusação.

    Segundo eu fujo qnd vo morre, a mesma coisa q vc faz, so que eu não fico tirando asa que nem noob.

    Terceiro: olha qts asmo tem on e olha qnts elyos, tem muito mais asmo.
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 25/9/2010, 15:55

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse comentario de mais asmo so posso rir so riri mesmo cara
    lembra o dia q falaram no ts q os asmo apanhava mais, repete isso agora ^^v, cara so entro a guild anti pombo aqui de novo, acho q estamos fazendo a diferença anti-pombo matando geral e iloveseeyoudie tmb fazem o mesmo q nos matam geral
    diabolim
    diabolim
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/09/2010

    Lobim & Katrina Empty brincadeira vcs ein....

    Mensagem  diabolim 25/9/2010, 16:31

    ENGRAÇADO QUANDO COMECEI JOGAR NESSE SERVER ME FALARAM "OS ELYOS AQUI SAO FORTES CORAJOSOS INVADEM NOSSA BASE ATACAM TODA HORA , AQUI OS ASMOS SAO FRACOS " AI PENSEI É AQUI QUE VOU PROVOCAR A REVOLUÇÃO , COMECEI HUMILDE DE ELDER MAS JA COMECEI MATANDO ZERO FOI O PRIMEIRO DA MINHA LISTA , AXEI ESTRANHO UM CARA DONATE COM SEU SET BOM MORRENDO PRA UM CARA FULL ELDER? AXEI Q FOI SORTE , MAS CONTINUEI UPANDO E TALZ AI CONSEGUI ANUHART , MELHOREI UM POUQUINHO MEU SET CHAMEI UNS AMIGOS PRA JOAGR AQUI E PRONTO . EM MENOS DE UMA SEMANA JA TINHA ELYOS ME XINGANDO , RECLAMANDO AI A CORAGEM DELES COMEÇOU A DIMINUIR , FALAM SEMPRE Q TEMOS MAIS , SÓ QUE TODAS AS VZS QUE ME ATACARAM NUNCA VIERAM SOZINHOS DA VEZ Q TENTARAM MORRERAM . SEMPRE VEM 4 5 6 7 CONTRA 3 , 2 MAX 4 DA ANTI POMBO E MORREM , E PIOR TUDO DONATE , AI DEPOIS QUEREM RECLAMAR DE SE JOGAR INSGNEA , SE RECLAMAM DE INSGNEA USEM TBM , VAO MORRER DA MESMA FORMA . VOCÊS FALAM EM SE JOGAR , MAS A MAIORIA QUANDO ESTA MORRENDO USA SCROLL DE VELOCIDADE E SOMEM DA MINHA FRENTE COM MEDO , PRINCIPALMENTE O ZERO ESSE PARECE QUE ESTA EM UMA F1 FOGE MUITO RÁPIDO. Very Happy MAS O QUE POSSO FAZER NINGUÉM QUER ADMITIR QUE NAO DÃO CONTA DE POUCOS ASMOS, TUDO BEM SÓ ESPERO QUE VCS CONTINUEM INDO EM NOSSA BASE ATACANDO DANDO AP DE GRAÇA . RSRS NO MAIS SE ALGUEM QUISER PVP SÓ ME PROCURAR IN GAME , MAS NAO VENHA RECLAMAR DE FEAR , POIS TENHO MAIS SKILS BUGADAS QUE TODOS VCS E NAO VIVO RECLAMANDO .

    OBS: SÓ POR CURIOSIDADE QUANDO COMECEI A JOGAR SÓ TINHA 3 SM NO JOGO 2 ASMO E UM ELYO , AGORA A QUANTIDADE DE SM ESTA AUMENTANDO BEM MAS NUNCA SERÃO BONS O SUFICIENTE .....COM TANTA SKILL BUGADA ACHO DIFÍCIL SE ACOSTUMAREM .

    ANTI POMBO NA ÁREA NAO TEM PRA NINGUÉM >>>>>>>>>> affraid
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 25/9/2010, 16:34

    *___* falo tudo!!!!
    so seu fann bate aqui 0/
    esse eh meu general lol ^^v
    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  almax92 25/9/2010, 23:33

    Mais elyos é piada -.-'
    O lobim, se tu é tão foda, porque nao vem x1? Diabolim tambem, pode vir qualquer 1 x1, ja falei... antes de falar algo, a gente tem que ter moral!
    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  almax92 25/9/2010, 23:39

    Mais elyos do que asmo? Lobim & Katrina Aion0088h
    Foi nesse ponto que a gente vaso... isso que nessa historia so tinha 4 asmo tretando
    Aqueles que falam algo é justamente porque não sao nada... Aprendam a morrerem e ficarem quietos, que pelo que saiba, o rank dos elyos da de 10 a zero no rank dos asmo... no total...
    zero
    zero
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  zero 26/9/2010, 20:06

    DIABOLIM SE VC NÃO SABE VC ME MATA PQ SM ESTA MUITO ROBADO NESSE SEVER, POIS FEAR NÃO EH 100% DE ACERTO E NEM O PERSONAGEM FICA PARADÃO ESPERANDO MORRE.POR ISSO Q SM COM QUALQUER EQUIPE PODE MATA QUALQUER UM, ENTÃO PROCURE CONHECER MELHOR O JOGO Q VC JOGA, POIS SE O FEAR NÃO TIVESSE TÃO APELÃO VC NÃO IA MATA ND, PQ IA TE Q PROVA Q VC SABE JOGA REALMENTE DE SM, NÃO SO SER UM APROVEITADOR DE BUG DE SERVER.

    ANTES DE FALA BESTEIRA, ESTUDE UM POUCO SOBRE AION Wink.
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 26/9/2010, 21:42

    lol dena down,trahll down , arkanjo down mals ai 3x3 acho q vcs q nao tem moral kkkkkkkkkkkkkkkk

    https://2img.net/r/ihimizer/i/aion0230m.jpg/ ;D

    Conteúdo patrocinado


    Lobim & Katrina Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 09:49