Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<.Confira a categoria ANÚNCIOS.(23/09 até 30/09) E-mail para suporte: consegui.finalmente@hotmail.com

+8
diabolim
almax92
Hiori
ligerols
gwh28
Thrall
zero
SunTzu
12 participantes

    Lobim & Katrina

    SunTzu
    SunTzu
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Alagoas

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Lobim & Katrina

    Mensagem  SunTzu 27/9/2010, 01:18

    Senhores a palavra noob tem o significado simples de novato...

    eu so jogo aion a 1 mes e 27 dias pois o mes passado eu estava de ferias e a partir dai comecei a jogar aion, sou noob mesmo pois assumir uma coisa é ser homem, eu tenho 28 anos sou casado a 7, sou Eng.Mecanico responsavel pela manutenção de uma grande empresa e nao tenho tempo para falar ou escutar merda, vai o recado LOBIN, Katrina e biabolin sei la o que,

    DESAFIO OS 3 A UM COMBATE NA FRENTE DE TODOS INCLUSIVE O GM, SEM INSIGNA!

    É BEM SIMPLES MARCAMOS O LOCAL E HORA 1X1 E VEREMOS QUEM CAI, EU NAO FALO MERDA EU PROVO, QUER SER ALGUEM ACEITE OU SE CALE.

    ATC. DENA


    UM HOMEM É DEFINIDO PELOS SEU ATOS E HONRA.



    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  almax92 27/9/2010, 01:19

    Cara, se a gente fosse tirar print cada vez que vocês pulam, esse topico ficaria com umas 100 a 200 screen ¬¬
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 27/9/2010, 08:29

    quando vc quize xD vc ta me hitando mt ainda pq to sem mt coisa mas mesmo assim te mato de boa, jogo aion desde quando lanço, eu jogava low rate (1x), conheço bem o jogo, tanto pvp , quanto o rpg, nao leve nada para o lado pessoal por favor........ eu faço zueira mesmo ........... mas eh pra deixa o pvp mais engraçado senão fica um negocio meio morto............... mas se quize x1 so chama cara............ esse eh o espirito,
    mas depois q eu depenar sua asa angelical nao me venha reclamar ok?kkkkkkk
    at+
    eu to esperando o x1 com apollyon tmb ;D (e vcs falam sem insgnia pq jogam de glad, queria ve se fossem cleric, se nao gostam de insgnia usem tmb)
    ^^v 2 semana e anti pombo jah mostrando serviço
    fuiii!!!
    DuHH
    DuHH
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Idade : 29
    Localização : Curitiba

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  DuHH 28/9/2010, 01:01

    Elyos Lobim !
    Se Joga !!!
    Lobim = Doutorado em queda livre =D
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 28/9/2010, 08:34

    0/ vem sozim q te mostro qual q eh ;D
    Aizen
    Aizen
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/09/2010

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  Aizen 28/9/2010, 08:50

    Sempre vai existir alguem com capacidade suficiente para criar um tópico inútil como esse.

    eu me pergunto no caso do chanter/cleric
    acham que é uma classe com os heals principais de Cast Instantly?

    vai no youtube, oq vc vai vê + é eles correndo pra healar, agora criar um tópico sem nenhum sentido só por causa disso.
    dai vcs vão la em tal servidor do video no youtube, e reclamem com os players lá tbm!

    O Lobim vai healar parado levando hit???
    ele vai ficar parado com hp baixo e vai falar, me mate please???

    vão lá chorar com a NcSoft.

    NcSoft, desabilita o Down pra ninguem sair da wing NcSoft, Por Favor NcSoft, a turma corre muito NcSoft e blablabla.
    jogo aion a pouco tempo, e se fosse elyos, não iria perder meu tempo criando uma porcaria de tópico.
    Tsu Lavi
    Tsu Lavi
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 28/09/2010

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  Tsu Lavi 28/9/2010, 17:36

    Eu n li tudo, cansei na metade, li meio por cima, vi que ia ser a mesma babosera de sempre, pelo menos o Aizen falou algo correto eu gostei.

    Povo como eu sempre falo em qlq server : Aion eh RvR, vc n mato o cara pq ele fugiu, NINGUEM MANDA VC SER FRACO, "a mas fraco eh ele que foge" , bestera de chorao, quem não vai ganhar AP e kills É VC NENEM não chora n. Pense sempre no melhor pra RAÇA, tudo eh estrategia de guerra, inclusive fugi, leva os caras pros amigos pra mata em grupo, pedi ajuda pra NPC, TUDO TUDO, não gosto, LOG OFF AND GOOD NIGHT ;D.

    Parem com essa baboseira de n sei quem foge, n sei quem corre, pq o jogo eh esse, so Elyos vejo monte de povo falando que Lobim eh nub que Katrina so corre mas so vejo eh mob em cima dos dois, eu tb fugiria se eh doido O.O, e como Aizen disse : vejam mais videos de classe priest, cada um tem seu gameplay e pronto.

    Tsu Elyos OFF
    Lavi Asmo ON

    Goku pra todos lol!
    SunTzu
    SunTzu
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Alagoas

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty tenho absoluta certeza que os amigos ai de cima nao sabem ler!

    Mensagem  SunTzu 28/9/2010, 20:23

    Correr e recuperar o HP qualquer 1 faz, lobin e katrina se joga no abismo, fecham as asas e cai cai cai, ele não enfrenta ninguém no x1 a não ser quando vê o cara de elder se vc quer comentar no post pelo menos seja homem e leia tudo antes de falar idiotices, querem saber quem é pro dos asmos eu digo


    Mystra, Assassino, um tal de Florianópolis e se não me engano uma tal de shofi acho que é assim q se escreve esses sabem jogar e muito mas os outros ai é so bla bla bla, lobim se hilar
    é piada, ele se mata SE MATA, ele SE JOGA, ele é COVARDE ELE FECHA AS ASAS e se JOGAAAAAAAAAAAA ele não recupera o HP e volta ELE se MATAAAAAA
    entendeu filho


    Aprende a ler logo, antes de comentar vai a escola ponha
    É cada O.Ç que aparece...

    Tsu Lavi
    Tsu Lavi
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 28/09/2010

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  Tsu Lavi 28/9/2010, 23:08

    Vc falo pra mim ler antes de responder neh? Continuo n lendo ;D porem digo o mesmo pra vc e vo torna a fala a mesma coisa : AION EH RvR, FAÇA O MELHOR PRA RAÇA, SEJA SE JOGA NO ABISMO SEJA OQ FOR, QUEM VAI CHORA PQ N GANHOU O KILL OU OS APS . . . eh vc ^^v.

    Abraço!!

    SunTzu nem sei quem vc eh mas pelo visto vc ta chorando entao : LOG OFF AND GOOD NIGHT ;D
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 29/9/2010, 08:24

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vcs falam como se vcs fossem pro esse suntzu eh engraçado......
    ontem mesmo matei hiori e avassaladora juntos no core vc pode pergunta............
    nao me considero pro com certeza, mas tenho uma boa experiencia em aion isso posso garantir, realmente o assasino eh pro com sua classe, joga mt bem, mas vc suntzu eh sem moral pra me chama de amador ou fazer comentario q me jogo, pois nao mato vc no x1 mato vc no x2 x3 jah fiz isso varias vezes, agora me responde:
    como vc destingue o pro do noob???????? se vc não sabe cleric e chanter nao eh classe tanker .......... quando vc vai mata um boss vc manda o soceress tanka???????
    acho q deveria se atualizar
    sobre a questao de me jogar, morri uma vez so (me matei) por causa do respaw da asa, vc pensam q morri pq eu sumo no mapa, se vc deixa a caça fuji, significa q precisa treinar mais.........
    obs: pq ao inves de fazerem topicos idiotas, nao fazem algo para almentar o server ou ajudar sua raça....... so um pequeno conselho........
    obs: suntzu = dena


    gostei do goku xD lol!
    Aizen
    Aizen
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/09/2010

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  Aizen 29/9/2010, 09:07

    o SunTzu deve ter raiva, pq não consegue se jogar feito o Lobim/Katrina fica de mimimimi ai chorando toda hr.

    1 - O cara vem e cria um tópico Inútil.
    2 - Ou vc para de baboseira, ou para de jogar aion.
    3 - no começo tinha + elyos doq asmo, a turma era muito desorganizada, e n vi nenhum asmo vindo chorar aqui no forum.
    4 - falar com vcs é o mesmo que nada, sempre vai existir um chorão o suficiente para criar um tópico desses.
    5 - pede pro adm fechar esse tópico de tão inútil que ele é.

    ai depois disso, o cara vem e fala, vc ta falando muito Aizen, vem x1 seu nb.
    e eu respondo, posso até ser nb, mais nem sou chorão.
    posso tar matando 1 pombo, e ele pode até se jogar, eu nem vo chorar por causa de coisa que é do proprio game!!!
    SunTzu, antes de vc criar um tópico, reflita sobre oq vc vai postar, pq de baboseira a galera já ta cheia!!!



    Assassino
    Assassino
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/09/2010
    Idade : 45
    Localização : Salvador

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  Assassino 29/9/2010, 10:29

    " Não briguem, a luta continua! " rs...

    Turma,

    Sempre haverá uma raça falando da outra! Pelo que percebi no game, o PvP esta super maneiro, uma hora da Asmo, outra hora da Elyos e assim vai...
    O importante é mantermos essa ideia de game, as brigas existem e sempre existirá! Mas nunca levem nada do game para a vida pessoal.

    Sem mais,

    Abraços
    almax92
    almax92
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  almax92 29/9/2010, 14:29

    Ta, realmente esta certo, correr para se healar, não correr para fugir, mas o que eu mais fico impressionado é com o seguinte, quando os asmo estão perdendo, ao inves de ficar e matar (Coisa que tem capacidade de fazer) não, quando veem numero igual ou maior eles saem correndo que nem desesperado, e ca entre nos, vale a pena? Meu pensamento no jogo é o seguinte, se eu não matar todos, pelo menos 1 eu levo, ja vai ser o suficiente para mim ir pra cima, ficar correndo não leva em nada, somente mostra quanto o ser é covarde (Mesmo em um jogo)
    Querendo ou não, nos utilizamos nossa filosofia de vida também no jogo, porque os jogos são uma extensão da nossa personalidade, ou pelo menos como nos queremos ser
    E se você teme morre por perder AP, que é algo tão irrelevante, imagina na vida real com os problemas que nos enfrentamos você vai correr?
    Obs: Os asmo aqui so vem em maior número, não era assim quando eu jogava de asmo, mas faz parte, nub é assim mesmo, quem ja jogo comigo ve que o que eu estou falando não é mentira
    gwh28
    gwh28
    Membro Visual
    Membro Visual


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  gwh28 29/9/2010, 17:32

    sinceramente eu sei q vc (almax não eh covarde) e te garanto q eu nao sou tmb....... sobre o questão de mais elyos ou asmo..... creio q o numero de ativos esta igualado...... tanto q o assasino mesmo disse "as vezes da elyos, as vezes asmo" a proposta do x1 ainda esta de pé so chama ^^V

    Conteúdo patrocinado


    Lobim & Katrina - Página 2 Empty Re: Lobim & Katrina

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 17:13